segunda-feira, 30 de abril de 2007

Habemus Restaurante

É verdade, finalmente conseguimos arranjar restaurante para o (muito provavelmente decadente) jantar de sabado. Será no Arnado, 8.50 € por volta das 20.30. Para aqueles que ja estão a resmungar lembro-vos que foi uma sorte encontrar um sitio onde levasse tanta malta e tão em cima da hora. Para aqueles, como o javardolas do Pêra, que só estão preocupados com o vinho informo que a bebida é à descrição. Caso alguem resolva abandonar o barco à ultima da hora ou melhor se mais alguem se quiser juntar à ramboia convem avisar o mais rapido possivel, mas lembrem-se já está marcado e o nº de pessoas não pode variar muito.
Despeço-me com amizade, saudades de toda a gente (excluindo obviamente o Pêra) e prometo fazer os possiveis para que fiquemos todos num estado similar ao registado em baixo.

Sortes


Ultimam-se os preparativos para a inauguração da Mansão...
No último sábado, depois de uma primeira limpeza, onde tudo quanto era pernicoque e biblot foi varrido e mandado borda fora, já se ligou o gás e se deu um jeito à maioria das divisões (deu-se é uma força de expressão...deram o César, o Auto e o Pardas, porque aqui o surdo estava a trabalhar. Desculpem, companheiros, pela minha falta!).

Depois...bem, depois deu-se o momento alto do dia: O SORTEIO DOS QUARTOS. Sabendo-se que a sorteio estavam uma suite presidencial (com preço mais elevado mas com mais qualidade e com casa de banho privativa), um bom quarto com uma má cama e um mau quarto com uma boa cama; foram feitos 3 papéis numerados de 1 a 3. Aquele que ficasse com o número 1 escolheria primeiro, depois seria a vez do nº2 falar e o terceiro seria o Cristo que aceitaria os restos.
O método científico usado para sortear os papéis consistiu em amarfanhar os 3 papéis na mão do césar, agitar e mandar ao ar. O papel que ficasse mais próximo de cada um dos concorrentes seria o seu papel. Resultado - nº1 = Auto - Quarto bom, cama má. nº2 = Lage - Suite Presidencial e mais sorte que juízo. nº 3 = Pardal - Cristo.

Por fim, e pese embora ainda haja uma persiana da sala para arranjar, devo dizer a todos os interessados em ter um tecto no próximo fim de semana, que mesmo que não caibam todos na sala, a garagem é enorme, cabendo perfeitamente lá dentro várias pessoas em sacos de cama e à vontade.
Até seria giro! Uma espécie de acampamento urbano...

terça-feira, 24 de abril de 2007

Para aquecer as hostes

Já conhecem o cartaz da Queima das Fitas 2007?

Aqui vos deixo:

Sexta-feira, 4 de Maio: The Gift, Skye e Coral Quecofónico do Cifrão

Sábado, 5 de Maio: Da Weasel e Rui Veloso

Domingo, 6 de Maio: Mau, Blasted Mechanism e Fanfarra

Segunda, 7 de Maio: Linda Martini, Xutos e Pontapés e Estudantina

Terça, 8 de Maio: Diapasão, Quim Barreiros, Tuna Masculina e Feminina de Medicina

Quarta, 9 de Maio: The Cynicals, Asher Lane, In Vino Veritas e Mondeguinas

Quinta, 10 de Maio: Oioai, André Sardet, Orxestra Pitagórica e Grupo de Cordas

Sexta, 11 de Maio: Vicious Five, Bloodhoung Gang, Rags e As Fans

Já agora vos deixo a (minha) respectiva crítica...
Continuo a não perceber muito bem as produções das Queimas das Fitas.. Percebo que o dinheiro não chega para tudo, mas já se fazia qualquer coisinha para melhorar o panorama das coisas... Olho para o cartaz e só me dá vontade de ver os Da Weasel, porque são os únicos que gosto mesmo..., os Xutos e o Quim pelo miticismo (e vá, talvez Blasted por curiosidade).
Acho que os concertos deviam ser mais que música de fundo para os borachões que andam de tenda em tenda (como eu, durante os últimos 6 e os próximos 10 anos..)

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Precisamos de resposta urgente

A Queima aproxima-se e há momentos (já apresentados em post do Rasga-pano) a repetir!
Para tal, é necessária a comparência de todos na sua melhor forma. E é no sentido de garantir essa mesma "melhor forma" que está já a ser organizada uma mega-jantarada do nosso ano para sábado, dia 05 de Maio, em Coimbra.
Dada a falta de tempo é necessário que os interessados confirmem a sua presença aqui no blog, através de comentário (assinado) a este post ou pedindo a alguém que o faça. Excepcionalmente podem também mandar uma mensagem a mim ou ao Pardal.
DATA LIMITE PARA AS INCRIÇÕES - 29 DE ABRIL porque depois o Pards tem que ir marcar o restautante. Comentem.

P.S. - Obviamente a noite do convívio (03 de maio) será tabém um must desta Queima e, consequentemente, o nosso ano terá presença marcada. Espero ver-vos por lá.

domingo, 22 de abril de 2007

E o Marcio Faz Anos!


Parabéns miudo.......... (a foto é a melhor k encontrei, lol)

A Queima 06 foi assim!....




Pois é... o tempo passa e os milagres acontecem (o pardal arranjou emprego)!...
Seus canalhas o Toque a Riunir as Tropas ja suou, pois isso dia 5 Maio pela tarde a guerra vai começar (lage a tua guerra so pode começar la para as 3 da manha para aguentares ate as 4, na melhor das hipoteses - so bebes duas cerevejinhas)!
Deixo aki algumas fotos para relembrar tempos passados mas tão presentes na memória de todos nós!...
Abraço e até ao meu regresso....







segunda-feira, 16 de abril de 2007

Temos mansão !


Confirma-se! Já há mansão em perspectiva para acolher os três farrapos do Pharmaoeste. Um belo T3, em zona periférica da cidade de Coimbra, com garagem e equipado com tudo o que 3 gajos precisam para sobrevier: cerveja, refeições rápidas prontas a cozinhar, televisão, playstation, multitap, computadores vários, baralhos de cartas e fichas de poker.
Esperamos começar a receber visitas lá para Maio.

sábado, 14 de abril de 2007

Para quem foi ou é viciado...


...terminantemente desaconselhado a quem pensa vir a ser viciado. Contém demasiados spoilers, que podem arruinar o prazer da observação original dos factos.
Para os outros que já conhecem o produto e querem apenas uma base de dados para orientarem as suas ideias... só posso dizer que encontrámos OURO!

Aqui fica: http://pt.lostpedia.com/wiki/Pagina_Principal

Ah! E já agora, leiam o que o site refere sobre "The Lost Experience": um jogo online, interactivo e real idealizados pelos criadores da série (jogo esse que começou em Maio de 2006 na Net e durou alguns meses) e que desvenda inúmeras questões que a série levanta.

quinta-feira, 12 de abril de 2007

O tempo urge...

Maltinha...

E marcar o jantar da Queima, não? A altura é complicada, e nós (espero...) somos muitos!Convinha começar a passar a folha de presenças no anfiteatro das farmacologias, para ver quem vai ou não, e marcar o Restaurante... Além disso não podemos dar ao Pera tempo para arranjar desculpas para não ir, bem como dar ao Ricardo tempo suficiente para pedir ao Inatel para adiar o jogo do fim de semana...

Parece-me razoável que o jantar seja Sábado, dia 5 de Maio, e, como sugestão, deixava no ar o "Boémia", fechado para nós... Vai ser hiper-mega-ri-fixe.

Para vos motivar um bocadito, dou como certa a minha presença... Só espero que não me deixem sozinho no carro, outra vez...

Para a maltinha masculina, fui contactado pelo Muy Grande Rui Rios (vulgo Pedrinhas...) que gostava de marcar uma magna reunião com a velha guarda para entregar o presente que tinha preparado para o rasganço, parece-me bem marcar para essa data também, não?

Despeço-me com amizade, enviando um forte e amigo abraço

quarta-feira, 11 de abril de 2007



Honey why are you calling me so late
It's kinda hard to talk right now
Honey why are you crying is everything okay
I gotta whisper cause I can't be too loud
Well, my girls in the next room
Sometimes I wish she was you
I guess we never really moved on
It's really good to hear your voice saying my name
It sounds so sweet
Coming from the lips of an angel
Hearing those words it makes me weak
And I never wanna say goodbye
But girl you make it hard to be faithful
With the lips of an angel

It's funny that you're calling me tonight
And yes I've dreamt of you too
And does he know you're talking to me
Will it start a fight
No I don't think she has a clue
Well my girls in the next room
Sometimes I wish she was you
I guess we never really moved on
It's really good to hear your voice saying my name
It sounds so sweet
Coming from the lips of an angel
Hearing those words it makes me weak
And I never wanna say goodbye
But girl you make it hard to be faithful
With the lips of an angel

domingo, 8 de abril de 2007

sexta-feira, 6 de abril de 2007

05 de Abril de 2007


21:02 - No sofá, calado. Tristeza, desolação, frustração.

21:06 - Em cima do sofá, aos berros há um minuto seguido. Felicidade, êxtase, euforia.

Obrigado, meu Deus, por inventares o FUTEBOL.

segunda-feira, 2 de abril de 2007

Flashback


"Já Jesus tinha uma pinta como esta no rabo...

Isto é só para os Predestinados!"