sexta-feira, 30 de novembro de 2007

E que tal um jantar de natal, com direito a troca de prendas e tudo?

Foda-se... ninguém se mexe e eu é que sou o "cu de chumbo"...

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

E é amar-te... assim... perdidamente!

Esta noite, sonhei com o Pêra!

I de Ingratos

Venho, por esta forma, demonstrar a minha profunda consternação, grande desagrado e enorme desilusão para com várias pessoas (até aqui tratava-os por amigos) que passam por estas bandas...

Não é que me chegou aos ouvidos, por linhas travessas, como não podia deixar de ser..., de mais um megaencontro/megaconvívio/megacafé, posteriormente ao mega jantar realizado na casa do povo II em que houve inclusivé direito para sessão de fotos do pessoal nu...

Sabendo vós que já me encontro numa fase pós-depressão, sabendo vós da minha revolta quando soube do jantar da semana anterior, sabendo vós da eterna ligação umbelical que me liga amigavelmente a vocês... porque não recebi eu um mero convite para vos acompanhar?

Sei eu que foram em bando para o Tuareg, sei eu que foram pessoas já jogam pelo equipa dos casados, sei eu que até uma rapariga de nome Natércia teve oportunidade de tomar café convosco, sei eu quem são os principais culpados deste meu estado de pré-depressão.

Para que se arrependam deste gesto tão vil e calculista, passo a recordar-vos de algumas histórias que vos vão fazer enterrar um bocadinho mais na cadeira onde alojam, neste momento, esse rabo grande e peludo (esta é só para ti, Pardal), sintam-se INGRATOS!

Principais Culpados:

Paula - Parece que te esqueceste rápido de como quase me saltou a pleura pela boca na Golegã, depois de ter corrido paí 10 metros atrás de ti, tudo porque telefonaste a dizer que andava um tarado atrás de ti.

Andreia - Não te recordas deste teu colega de canoa, na descida do Mondego, que tanto te ajudou e se esforçou para fazer com que tivesses uma descida de rio tranquila e molhada?

Lucia - Varreu-se rápido da tua cabeça a forma rápida como te perdoei por me teres apalpado o rabo à saída do Rest. D. Diniz no jantar da Latada...

Pardal - Quem te salvou do segurança do Remix, quando os teus ombros de lutador WWE deitaram abaixo um monitor quase novo?

Ana Fortuna - Quem é o teu par de baile em casamentos, e quem te trata sempre bem? A quem dás tu confiança para tudo?

Sintam-se Ingratos...

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Como é bom juntar a maltinha....

Ao contrario do Zé eu não ando deprimido, pelo menos aos fds não ando (ressacado não é deprimido). Sinto falta como todos nós da vida de há um anito atrás, mas verdade seja dita... ainda nos desforramos e ainda são muitos os resistentes dos fds em Coimbra. Ainda assim sinto falta de algumas personalidades insubstituiveis, Lage tu és sem duvida uma delas. Já faz muito tempo que não me tentas fazer um galo na cabeça à custa de uma bebedeira, já faz muito tempo que não vejo o Pardal fazer-te um galo na cabeça á custa de uma bebedeira...
Bem, este fds vou andar pela cidade dos estudantes/borrachões e espero desta vez poder ter um fds saudável, com tempo de qualidade com os meus amigos. Isto é comer uma salada, fazer desporto e tentar beber menos que 20 cervejas por noite e isso tudo na companhia de Filipe Pardal (eu sei que assim a parte das cervejas complica)

2ºponto e mais importante, passagem de ano. Era fixolas juntar um grupinho, quem sabe fazer um fds prolongado nesses dias...
Mas para isso é preciso a malta mexer-se, procurem sitios na net, no bolso das calças, no jornal, com os amigos, perguntem a um miudo de 10 anos (os cabrões sabem tudo), sei lá, mas rápido!!!
Se surgirem hipoteses ponham no blog, falem comigo (6a á noite não, vou estar com mais de 20 cervejas em cima), falem com o Zé (6a á noite não, vai ter mais uma cerveja que eu em cima)

Nós estamos lá, mas o burro és tu

Obrigado, Luiz:


3 em 3. E isso é que conta! Que se fodam os críticos que ou têm memória curta e se esqueçeram de 98 e 2002 ou andam com uma úlcera com mais de 4 anos no estômago, pela azia de tu não lhes ligares pêva.

Eu, que nunca esquecerei a desilusão que os bigodes me davam quando era mais puto e que por causa desses atrasados mentais tinha de passar os Mundiais a puxar pela Holanda ou pela Argentina, só te quero agradecer por continuares a mostrar serviço.
Quero lá saber se te pagam bem ou se fazes anúncios a bancos. Estou-me a cagar para essa merda! Eu quero é ver-nos lá nos grandes palcos e sempre até ao finzinho.
Aquele abraço, que te mando por carta mas que um dia que tenhas tempo gostava de te dar pessoalmente.
P.S. - Devias ter feito um part-time pela Inglaterra. Agora com quem é que vamos ter aqueles jogos com relatos míticos?
P.P.S. - Já sei que pimbolim é matraquilhos! O meu amigo Zé Rui tem arranjado maneira de transmitir, repetidamente, essa informação a todos que convivam mais de 5 minutos com ele...

- Roven... - sussurrou a voz... - Roven!
- Quem é?
- Soy yo, Roven!
- Tu!? Mas como? Tu estás lá.... Onde o espaço se contrai e o tempo acelera...

- Shhh! Não digas nada. Eu estou lá... Mas em breve vou apanhar um raio de Sol, percorrer a estrada de Neptuno e deixar Comixe.
- Mas... Mas como...
- Shhh! Não digas nada.... Continua a dormir...
Estás a delirar...(?)

Elas não matam mas pelos vistos moem

Ontem houve jantar cá em casa. A bem ver, quase todos os dias há jantar cá em casa (assim eu esteja com vontade de cozinhar), mas ontem foi diferente. Ontem houve jantarada.
A pretexto do jogo da Selecção, juntou-se uma malta porreira (e a Andreia) lá em casa e, como o cozinheiro só chegava às 22h00m, mandaram-se vir umas pizzas badalhocas.

No fim da janta, como não havia muito para fazer e o pessoal não estava bêbado para aquilo descambar em algo mais interessante, pusémo-nos a rir à custa de vídeos e fotos do nosso tempo de faculdade e do mítico Road-Trip.
Fiquei um bocado chocado. Constatei que este último ano e meio de vida no limite e de poucas horas de sono anda a rebentar comigo. Já mo tinham dito mas ontem pude ver com os meus próprios olhos que estou com uma cara muito mais envelhecida.
Lá que eu vá na estrada e adormeça em média 2 vezes por viagem, isso aguenta-se. Agora andar a perder rapidamente a cara de puto, isso não, pá...

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

19 de Novembro

Não vos vou dizer a idade, porque para além de indelicado, sei que ela não ia querer... A idade só faz bem até aos 30, até quando se pode ganhar algum juízo e a experiência suficiente para dominar as situações, apartir daí, das rugas às responsabilidades, dos créditos às falhas de memória, os dias passam, os meses pesam, os anos marcam...
A melhor Mãe do Mundo hoje faz anos, e eu, com a minha habitual dificuldade de olhar olhos nos olhos, e falar directo ao coração, lá lhe disse que ela é, não tenho qualquewr tipo de dúvida, a Melhor Mãe do Mundo... Sei que por vezes pareço um ingrato, só vou a casa de lés a lés, mando Kolmis compulsivamente, exijo mais do que auilo que posso, devo e queria dar! Mas a minha Mãe é tal para mim que não consigo conceber a minha vida sem uma carícia daquelas mãos meigas na minha carapinha de vez em quando!
Feita a introdução, duas coisas vos peço... Quem tiver o telefone da Cidó que lhe mande uma mensagem carinhosa de Parabéns, em tom de amizade, porque é assim que ela gosta e é assim que eu falo de vocês, e preciso de sugestões para prenda, tenho até à próxima sexta-feira para me decidir por qualquer coisa...

Obrigado!

Pausa para reflexão

Alguém ainda se lembra de como era a vida antes dos computadores e da Internet? Eu lembro-me. Era triste.
Como foi possível viver e trabalhar sem um processador de texto, sem uma folha de cálculo, sem a possibilidade de contemplar todos os dias dezenas de novas fotos de jovens raparigas com os seios de fora? Não sei. Só de pensar fico transtornado, e eu que nunca uso processadores de texto nem folhas de cálculo.

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Tondela é um perigo

AMIGOS - Fui assaltado no Feira Nova de Tondela!!!!

*Novo método de roubos em supermercados. LEIAM POR FAVOR*

Amigos tenham cuidado!

Não sei quantos de vocês sabem onde é o Feira Nova de Tondela, mas esta informação pode ser de muita utilidade.

Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto
no Feira Nova, mas poderia ter sido em qualquer outro hiper-mercado.

Aconteceu da seguinte maneira:
- Duas raparigas bem boas, abordaram-me enquanto estava a guardar as compras
no porta-bagagem e começaram a limpar o pára-brisa com uma esponja e um produto de limpeza, dizem que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas
são demonstradoras.
Com umas tetas praticamente a sairem fora dos tops e, assim, é impossível não olhar.
Eu até quis dar uma gorjeta, mas não aceitaram e perguntaram-me se eu ia passar próximo da Café Mega Drive, pois elas iam para lá.

Eu até nem ia, mas disse que sim, que não tinha problema, as duas entraram para o banco de trás e pelo caminho, logo ao passar o restaurante Lar do motorista, começaram a beijar-se e de seguida começaram a acariciarem-se.
A seguir uma passou para o banco da frente e começou a desapertar-me os
botões das calças, de seguida praticou sexo oral comigo, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás das calças.

Estejam atentos meus amigos, pois poderá acontecer também com vocês!!!!

Roubaram-me na sexta-feira,

- no sabado,

- duas vezes na segunda,

e...

- amanhã vou lá outra vez!!!

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Midnight in Figueiró - Living it to the full...


Primeira noite de serviço na Vidigal's. Aquela tranquilidadezinha: uma pessoa às 23h30m e depois uma calma noite de soninho bom. Pelo meio um episódio de Lost, uns jogos de PES e os golos do Benfica ao Boavista no Youtube patrocinados pelo meu pacote de Matinal e umas bolachinhas para enganar a fome.
Melhor só se o messenger tivesse funcionado (também não tentei muito) ou se tivesse ganho o torneio de poker em que entrei.
Dá para tudo e ainda me poupa os quilómetros das viagens cá-lá e lá-cá.

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Sempre a inovar - a primeira sugestão de leitura no Pharmaoeste

Para quem gosta do maluco: "Carta a Adolfo Casais Monteiro" de Fernando Pessoa (encontram-na facilmente na Wikipedia ou se procurarem no Google).

Já agora, já alguém leu o "Sétimo Selo" ou o "Rio das Flores"? Em qual vale a pena apostar?

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Sugestão musical do mês...

Uma música cujo nome procurava desde o Verão de 1990 e que associo às melhores imagens do Mundial de Futebol dispitado em Itália nesse mesmo ano. Com esta música recordo o mítico Roger Milla, o Maradona a chorar, o salto do Brehme depois do penalty marcado a 8 minutos do fim da final, o golão do Lineker ao Preud'Homme e a jogada do Baggio no golo frente à Checoslováquia.
A música? "NESSUM DORMA" na voz dos Três Tenores. Música da ópera "Turandot", iniciada por Puccini (este não esteve no Itália '90) e terminada por Franco Alfano, e cuja história é bonita demais para eu estar aqui a resumir.
P.S. - Na noite da estreia, no Scala de Milão, o maestro que orientava a orquestra, por não gostar do final composto por Franco Alfano, virou-se para a plateia ao final da cena da morte de Líu e disse: "Senhoras e Senhores, aqui parou Giacomo Puccini". E foi embora. É fraco!!!

Isto (ainda) não é o Eira Pedrinha

Não tenho tempo para nada!

Agora que trabalho 44 ou 65 horas por semana na Farmácia (adicionadas das quase 2 horas diárias em viagens) e como me mantenho como técnico dos Juvenis da AAC (até quando?), o tempo, que já de si era pouco, passou a escassear ainda mais.

De modo que, uma das actividades que mais gozo me dava - atenção que eu disse gozo e não prazer - , que era escrever neste antro, passou a ser uma raridade. No entanto, depois de ver um dos últimos posts do blog, nomeadamente o da piada do Xô José de Peixoto, pensei para mim mesmo: "Epá, calma que aquilo anda pelas ruas da amargura e precisa de uma intervenção. Tu queres ver que qualquer dia até o Pêra manda piadas "à lá Malucos do Riso"?."
Pois bem, caríssimo(a)s, é com pena e sacrifício que não escrevo aqui mais regularmente. No entanto, apelo a todos os pharmaoestianos para que o façam pois caso contrário já viram no que isto descamba... Posts que tentam cair em graça mas que não passam de engraçadotes, baseados em trocadilhos nonsense e os quais "O prédio do Vasco" e os "Batanetes" já se encarregaram de gastar.
Ao autor do referido, peço mais contenção nas horas de fraca inspiração literária e relembro-o que mais vale estar calado que dizer asneira.
P.S. - Já sei que esta semana não figurarei no "Top Amigos do Zé"...

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Sempre a inovar - O primeiro jogo no Pharmaoeste!





Post Pardal (que gosta deles pequenos, de fácil leitura, sem dar muito trabalho, que não dê muito que pensar...)

A vida é uma doença sexualmente transmissível
que leva invariavelmente à morte...

(achei piada... desculpem!)