domingo, 17 de fevereiro de 2008

WANTED



Um indivíduo do sexo masculino, de meia-idade, aproximadamente 1,70m de altura e 55Kg, com cabelo comprido, castanho claro e muito oleoso, bigode farfalhudo e óculos fundo-de-garrafa, é procurado pelas entidades policiais. Trata-se de um conceituado professor de astronomia, detentor de vários prémios e de um C.V. invejável, mas cuja vida sócio-afectiva parece ser inexistente.




Terá sido visto pela última vez na madrugada do passado dia 5, altura em que vestia calça curta, meia branca, camisa castanha e blaser cinzento, em cuja lapela se destacava um broche com a inscrição "I love to teach".




Pelo que foi apurado pela polícia , o indivíduo encontrava-se nessa noite num certo estado de embriaguês, e terá sido acusado de importunar várias pessoas numa festa: inicialmente, terá bombardeado os queixosos com as suas teorias maçadoras acerca do universo, desde o big-bang até aos dias de hoje e, mais tarde (à medida que foi descobrindo o prazer do álcool), terá feito comentários inconvenientes e mesmo pedidos desesperados de afecto à grande maioria dos presentes.




Dada a gravidade das acusações, agradecemos a colaboração de todos no sentido de descobrir o paradeiro do indivíduo em causa. As recompensas serão negociadas no momento da recepção das informações.




sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Sem quê nem para quê...

A propósito da reportagem que passou na SIC, esta semana, intitulada "Geração Scolari", interrompo o meu silêncio só para atirar para o ar a pergunta que me atormenta há quase 4 anos?



Como foi possível perdermos aquele jogo?

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Inscrevi-me dia 28 de Janeiro

Fui hoje informado que a inscrição na Ordem dos Farmacêuticos subiu... para a módica quantia de 300 Euros, no dia 1 de Fevereiro!

Retiro o que disse, muito bem empregues os 170 euros...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Actualidades da Blogosfera

Não andamos sozinhos nisto de mandar postas de pescada na internet.

Queria aqui deixar a ligação para um blog de amigos e colegas que necessita de apoio para uma votação que está a decorrer e penso que a todos poderá interessar. :)

Moelas Com Batatas Fritas

PS: Bom Carnaval para todos e cuidado com as fantasias que vão usar. Na altura pode parecer giro mas não é...