quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Só para escrever qualquer coisa

Correndo o risco de chover no molhado deixou aos pharmaoestianos a sugestão quanto ao melhor programa que usei nos últimos tempos. Chama-se "Spotify" e, basicamente, é uma enorme base de dados de CDs de música. E ainda por cima gratuito (até vinte horas por mês). Ou seja, qualquer gajo com um computaador e uma ligação à net passa a ter acesso a toda a música que deseje.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Já que ninguém escreve, eu mando umas caralhadas

Escrevo estas palavras muito triste...

A Selecção acaba de perder na Noruega, o que me deixou em profunda reflexão sobre os destinos do meu país... Depois, abro o mail e recebo a notícia de uma ex-funcionária do Ministério da Agricultura que agora, aos 65 anos, é nadadora salvadora de uma piscina... mas não sabe nadar. Qu'esta merda, caralho?

É que são coisas demais... São julgamentos que se adiam por anos e anos sem solução, são escutas no YouTube onde todos percebem o que está a ser dito mas ninguém vai preso, é um primeiro-ministro com 20 casos obscuros e sempre com a lenga-lenga de que o andam a persseguir. Foda-se, coitado do homem! É que, coincidência das coincidências, marram sempre com ele!

São os Varas, os Pintos da Costa, os Vieiras e o caralho a sete a sacarem dinheiro e a não irem dentro, são os controlos da informação, são os jornalistas a serem subornados com casas públicas para escreverem o que interessa, são os bancos a falir com gestores a meterem milhões ao bolso, são as autarquias endividadas mas com os autarcas a terem secretário, secretário do secretário, secretário do secretário do secretário, motorista, secretário do motorista e mais dois assessores. 

'Tou muito fodido, pá. Então esta merda desta Federação de Futebol... puta que pariu! Nem o pai morre, nem agente almoça. Não há dinheiro para mandar o gajo embora? Peçam ao atrasado mental que lhe deu um contrato de quatro anos com uma cláusula de rescisão principesca. Agora o Queiroz, claro, como não tem vergonha na cara não se demite e a Federação não tem dinheiro para pagar o que assinou. E ninguém paga por isto...

E o Guilha lá segue... a liderar a Fantasy League.