Pharmaoeste em números
O Pharmaoeste está de parabéns.
Apesar de Parabéns, mostra, por altura do seu 3º aniversário, que a idade já pesa (se em termos canídeos, a idade deverá ser multiplicada por 7, para calcular a idade dos cães comparativa à humana, em termos computacionais a idade deverá ser multiplicada por 30).
Aos 90 anos o Pharmaoeste continua o seu pestilento arrasto... à espera de dias melhores. Os posts não chegam, os comments não abundam, as surpresas são cada vez menores. A divulgação de actividades, apesar de estas serem em número reduzido, ainda será a função mais bem conseguida por este espaço.
Parabenizemos portanto o Pharmaoeste.
O NOSSO sítio da internet, onde já postamos 573 vezes.
Vamos a estatísticas:
Anualmente falando, vemos que 2007 foi ano mais participativo. Não admira, a coisa era nova, o pessoal estava motivado, toda a gente queria mandar a sua patacoada. O mês de Janeiro de 2007, o primeiro mês inteiro do blog, foi o mês mais movimentado e participado, com um total de 46 posts e 41 comentários.
Já relativamente aos autores dos posts, já seria previsível, eu e o André somos os mais postadores. Como terceiro elemento mais participativo, não servindo no entanto de desculpa para o baixo número de posts publicados, aparece o PP.
Como merecedores de destaque, a este nível:
» pela positiva, a Nadége, que pauta a sua participação com posts regulares sobre as suas múltiplas viagens, com posts sempre divertidos e sempre incluindo uma foto de bikini, o que aumenta exponencialmente o interesse.
» pela negativa, o Pardal (com apenas um rídiculo post), o Ricardo (com duas míseras publicações) e todos os outros que nem por uma vez clicaram no "publicar postagem". O Guilherme tem como contrapartida o facto de comentar por diversas vezes, o que o salvaguarda do merecido insulto.
A pessoa com ausência mais prolongada do blog é a Tânia Laranjeira, que publicou o seu último post a 03 de Janeiro de 2007. Já lá vão quase 3 anos.
Por último de referir que o César é o autor com o maior ratio de posts/comments, isto é, o autor com mais comments nos seus posts (o que representa pouco, porque apenas postou por 28 vezes). E, finalmente, que o post com maior número de comentários foi o post "A bomba vai cair", do André Lage, a 27 de Março de 2007, que podem aceder clicando aqui! Na altura, o Pardal tinha acabado de arranjar emprego e estaria prestes a ir morar com o Lage e o Auto... Parece uma telenovela venezuelana. (é também por isto que vale a pena manter o blog... para, de vez em quando, olhar para trás e voltar a ler coisas que parece que aconteceram à milhares de anos).