quinta-feira, 29 de março de 2007

A notícia aguardada ou A HISTÓRIA DE UMA BOMBA POR QUE NINGUÉM ESPERAVA


Ainda não são oito da manhã!
O som dos pássaros, acordados pelos primeiros raios de Sol de mais uma manhã de Primavera, é brutamente interrompido pelo som das chaimites que invadem o Terreiro do Paço. A seu lado, homens fardados ecoam um som seco de botas de tropa num passo acertado e apressado. As tropas tomam posição em terra, enquanto no mar uma fragata da Marinha garante a superioridade naval e baterias de artelharia se instalam junto ao Cristo Rei para garantirem poder sobre a margem sul. No ar, só mesmo os acordados pássaros, já que a Força Aérea garantiu aos Capitães que se manteria neutra. Os poderosos caíam, o Regime gastava as suas últimas horas e Lisboa assistia serena a mais recente Revolução no país! Mais recente? Não.
Março quase Abril de 2007.
Essa sim, a data da mais recente Revolução. Num tempo sem chaimites nem capitães mas ainda com a sombra de alguns poderosos (graças à pseudo-eleição de Salazar para Maior Português de Sempre, numa clara prova de falta de inteligência da RTP pelo formato do programa e de saudosismo e falta de tempo investido nos bancos de escola pelas gerações que se seguiram a 74), o país assiste impávido mas nem por isso sereno a uma nova Revolução.
O epicentro é Coimbra e a notícia, há dias aguardada, cai que nem uma bomba: O PARDAL ARRANJOU EMPREGO! Não! Não é brincadeira, não é farsa, não é gozo. É verdade, é acontecimento, é o fim da base da maioria das nossas piadas.
E se só esta bomba já era suficiente para abalar os alicerces da nossa vida, que dizer da que a acompanha? O DR. PARDAL VEM TRABALHAR E VIVER PARA COIMBRA E EU VOU VIVER COM ELE (provavelmente com outro companheiro de blog).
Quanto aos pormenores do emprego do Pardas, deixo para o próprio a descrição. Da minha parte quero apenas dizer que assim que estivermos instalados gostava (caso os meu companheiros de casa aceitem) de dar uma "ganda" jantarada para a malta toda. Mas para já...aproveitemos o choque infligido por estas bombas...

terça-feira, 27 de março de 2007

A bomba vai cair


A maior das bombas, o mais aguardado dos "furos" e, ao mesmo tempo, a maior "caxa" que este blog alguma vez lançou.
É assim que se poode definir a notícia que já se ouve em surdina pelos meandros da Academia de Coimbra (nomeadamente da sua Faculdade de Farmácia) e à qual este blog se orgulha de ter tido acesso. Para já está tudo ainda no segredo dos deuses, pelo que nada será adiantado, mas espera-se para muito breve a confirmação da mais aguardada das notícias dos últimos oito meses.
Preparem-se cibernautas, pois um dos pilares mais básicos em que nós pharmaoestianos acreditamos está prestes a desmoronar-se.
E como se não bastasse virá acompanhada de outra bomba que tem tanto de inesperada como de surpreendente. Aguardem e preparem-se, pois os ventos que sobram por este Pharmaoeste são, repito, ventos de mudança.

segunda-feira, 26 de março de 2007

We´re the Champions...


Última jornada. Só dependiamos de nós para passar à fase final Nacional ( sim no INATEL tb existe.. lool). A vitória era necessária numa deslocação fora e num ambiente hostil. No primeiro minuto da segunda parte fixo o 2-1 final. O Clube faz história e está pela primeira vez presente a discutir o Título Nacional.
...Isto tudo para dizer que a próxima fase é só em Maio por isso este sábado é para rebentar com tudo!!! ;) já tinha saudades de vos poder acompanhar até ao raiar do dia!!
p.s. pera espero k estejas de boa saúde e k possas marcar presença também. Se apareceres vai ser uma grande surpresa ;) lool

sábado, 24 de março de 2007

Ultimato


Curto e duro: Próximo sábado (31/04, véspera do Benfica vs Porto) há jantar em Coimbra. O Pardal vai marcar. Para isso ele precisa de saber quantos somos. Quem quiser vir deixe comentário neste post. Passem mensagem.

P.S. - Pêra não estás convidado.

sexta-feira, 23 de março de 2007

E ao 9227961834º dia, o Homem criou a PS3...



23 de Março de 2007 marquem bem o dia no vosso calendário. ELA CHEGOU...

Hoje, há pouco mais de 12 minutos, vendeu-se oficialmente a primeira Playstation 3, em Portugal (sim, porque importadas do Japão já há algumas centenas). Não vou aqui falar do maquinão em causa pois seria chover no molhado. Vou apenas dizer que se trata de um marco para todos nós que queimámos os dedinhos e as pestanas com a (agora velhinha) PS2, para todos nós que passámos horas a discutir quem era o melhor jogador de PES, para todos nós que criámos tabelas na parede de casa do Pardal com o registo das nossas façanhas, para todos nós que dissémos ou ouvimos dizer frases míticas como "É o Dalshin", "É maneta" ou "Força Milan, Milan campione". E especialmente para o Pardal que perdeu milhares de horas de estudo para fazer companhia a mim e ao Zé no vício.
Ela que, acreditem, é a causa da maioria dos divórcios e final de relações na população entre os 18 e os 30 anos, está já à nossa espera numa qualquer FNAC por esse país. Cabe-nos, como amantes dedicados, fazer-lhe a vontade e ir buscá-la o mais rápido possível. Quem se chega à frente?
Pardal, se arranjares uma PS3 na propaganda médica eu próprio ponho o Zé a fazer-te um chiquito.

23 de Março de 2007 marquem bem o dia no vosso calendário. ELA CHEGOU...

quarta-feira, 21 de março de 2007

Vingança (parte I)

Um dos profissionais do Poker foi para casa, ontem, com uma cabeça do tamanho de um melão casca de carvalho bastante madurinho...
As fichas podiam não ser as mais profissionais (jogar com Matutazos tem mais miticismo..) e o baralho de cartas podia não dar para baralhar como fazem as Poker stars, mas certo, certo, é que foi uma limpeza... e foi muito fácil!
A parte II (da vingança) será servida quando tiveres coragem para aparecer, Lage!

Cansei de ser sexy...




Seu cabelo é tão bonito...

Sua franja é tão legal!

Eu adoro sua camisa...

Você é o maioral!

Não mexe no cabelo dele!

Não pegue o cognac dele...

Não mexe no armário dele!

Não toque nos discos dele...

"Bezzi" Cansei de Ser Sexy

E que tal uma jantarada??

Já começo a sentir saudades de um encontro da malta!
Aqueles primeiros copos que custam a descer mas que 10min depois até já vai sem música e o final de noite onde só os mais carunchos resistem a fazer figurinhas muito tristes :)
Vamos começar a pensar qual seria a melhor altura e local.
Penso que a maioria de nos não terá férias nesta altura por isso vamos organizar o jantar de Pascoa.
Deixem as vossas ideias e disponibilidades.

P.S.- Mensagem para o Pêra: se quiseres tb podes vir, sabes disso não sabes??

sábado, 17 de março de 2007

Concentração de Ferraris em Lamego 16, 17 e 18 Março



Já começou e eles andam ai e são esperados 30 (23 ja ca estão) belos exemplares da melhor marca de automoveis do mundo?! Estas fotos estão quentinhas, acabadinhas de tirar! Ainda hà gajos como eu e o edgar k com um FR ficam todos babados... Modelos como o 360 modena, 360 modena Spider, F50, F430, F348 tb, F355, são alguns dos presentes! A Ferrari Portugal prometeu trazer um Enzo Ferrari, vamos la ver!... Deem uma saltada por estas terras... Vinho não falta...

quarta-feira, 14 de março de 2007

14 de Março



Papai do céu na hora de fazer você
Ele deve ter caprichado pra valer
Botou muita pureza no seu coração
E a sua humildade fez chamar minha atenção
Tirou a sua voz do própolis e mel
E o teu sorriso lindo de algum lugar do céu
E o resto deve ser beleza exterior
Mas o que tem por dentro para mim tem mais valor
Quando Deus te desenhou, ele tava namorando
Na beira do mar, na beira do mar do amor

Papai do céu na hora de fazer você
Ele deve ter caprichado pra valer
Botou muita pureza no seu coração
E a sua humildade fez chamar minha atenção
Da estrela mais bonita ao brilho desse olhar
Diamante verdadeiro sua palavra foi buscar
O resto deve ser, beleza exterior
Mas o que tem por dentro para mim tem mais valor
Quando Deus te desenhou, ele tava namorando
Na beira do mar, na beira do mar do amor

14 de Março.
És fantástica! És tudo aquilo que procuro e adoro o que temos.
Obrigado pelos momentos passados e, aconteça o que acontecer (porque nada tem de ser eterno), quero dizer-te que já valeu a pena!

Beijo.

Sem espinhas no cem - Ou a história de mais uma farpa no preto

Pois é, meus queridos! Nem tudo o que parece é e mais uma vez aqueles que se antecipam na realização de uma análise pecam por falar cedo demais e acabam por ter de engolir uns sapos. Traduzido por miúdos cá vai:

Há coisa de duas semanas juntou se uma maltinha para uma jogatana de poker na Casa do Povo II (em Tondela). Como estavam novatos (Zé, César) em jogo havia que os cativar e, ratos como somos, eu e o Pardas deixámo-los ganhar uns trocos. Coisa pouca, diga-se, mas que, sabíamos, ia alimentar o ego desses meninos e fazê-los achar que podiam ganhar-nos anytime anywhere. A esparrela estava montada e os meninos cairam que nem patos. Até foi giro ver um deles logo no dia seguinte a apregoar aos sete ventos que tinha ganho aos pros e "péu péu péu" e eu faço e eu aconteço!
Ontem foi hora de recolher o lucro! Fizémos um torneiozinho e, sob a desculpa de não haver trocos, definimos o buy-in em 10 balas por jogador. Ou seja, ontem sim começava a ser um pouco mais a sério. Os meninos aceitaram de imediato (pois tinham a certeza que iam ganhar) e nós (os pros) limitámo-nos a fazer o que sabemos. 10 balas para o Pardas, 30 balas para mim, o César com um cabeção, o Zé com dois cabeções e uma azia monstra, tudo normal no reino de Tondela.
Para o César: desculpa miúdo. De ti tive mesmo pena e fiquei com remorsos por te ter ganho. Sabes que sim.
Para o Zé: Sabes a pena que tive de ti não sabes...? Zerinho. Tiveste o que merecias por achares que fazias o que quisessem de dois gajos que têm mais horas de poker em cima do que tu de Labesfal.

Para os restantes: nada melhor do que aproveitar o histórico POST Nº 100 para rachar o Zé.

segunda-feira, 12 de março de 2007

Futebolisticamente falando...

É a nível desportivo que encontro as minhas maiores felicidades nestes últimos tempos...
O SLB acaba de demonstrar estar sólido como uma rocha, na perseguição desse líder (com dias contados...) que já não está nas Taças Europeias... Uma grande exibição, com 2 golaços, o regresso do melhor guarda-redes do Benfica à baliza e uma belissima estreia a titular do miúdo David Luis.

O meu Rio Ave apresenta-se, também ele, em muito boa forma, assumindo, destacado, no último fim de semana, a liderança da II Liga, e com uma série de 7 vitórias consecutivas... Fantástico! O estádio estava mais cheio, no domingo, que muitos outros estádios da I liga... Que anda lá a fazer aquela equipinha que equipa de preto, que tem uma equipa de juvenis que ganhava aos séniores?!?!?

Já não vinha ao blog há muito tempo, e esta piada já tem uns dias... mas não resisto a postar!

não se metam com o benfica

Dia 6 de Março:

PSP intercepta futebolista no Seixal. Mantorras sem carta válida em Portugal

Uma semana depois:

Detentores de cartas de condução portuguesas impedidos de conduzir em Angola

Facilito comós diabos...

Depois de ter faltado ao convívio, ser ameaçado com o Pardal a bater-me como o Burdisso, ser dono do blog e de ter que proibir o Lage de me voltar a fazer sexo oral, achei que era altura de (ri)postar...

Ando esquisito, apático, errático, hepático e dramático... e acho que é de ter saudades vossas! Já marcávamos um jantarzinho! Preciso de esclarecer umas coisas convosco, e só o consigo fazer depois de comer o entrecosto do boémia, e beber uns balázios pharmoestianos mais rápido que o Pêra... que tal no fim de semana de 25 de Março? O César acabou de dizer “Boa ideia”!

Para que saibam, os meus próximos projectos de vida passam por conseguir acordar ás 7 e 40 sem ter sono para dormir mais 3 horas, arranjar um emprego para o Pardal e tentar marcar um convívio na faculdade para uma sexta-feira ou véspera de feriado...

Upgrade parte I

Nos próximos tempos estou a planear fazer uns upgrades a mim mesmo. O primeiro, um upgrade de longo prazo, teve início hoje mesmo.

Aceitam-se apostas quanto àquilo em que consistem. Pista: O que têm ou tiveram em comum a Vanessa, o Sá Pinto e o Cristiano Ronaldo?

sexta-feira, 9 de março de 2007

O blog do preto

De rir!

Quando ontem a meio de mais uma conversa me dizem "ah e tal noutro dia fui ao blog do Zé Rui..." pensei: "Pronto, agora é que já estou bêbado. Passei a fronteira! Lá um gajo andar aos caídos, tudo bem. Um gajo começar a sentir que um caminho entre A e B é apenas uma sucessão de encontrões, OK. Agora, falarem-me no "blog do Zé Rui" já é esticar a corda. É hora de parar de beber".

No entanto, achei por bem confirmar (até chamei o Pardal para também ouvir), e do alto da minha inocência perguntei... "O quê? O quê de quem?". "O blog do Zé Rui", confirmam-me. E pronto, lá deu para mais uns 3 minutos agarrado ao Pardas e a rir.

O blog do Zé Rui...aposto que são efeitos especiais que ele vai metendo nas suas conversas.

De rir!

6:00 e eu a escrevr

São seis zero zero e eu estou ao teclado. Tremam os que lêem, tremam os que defendem a lúngua sem erros e tremam os meus pais ( pelo brulho que eu faço). Mas eu escrevo. Escrevo par dizetr que mais u convivio passou e m ais uma vez tenhio pena de não estar de nov no 3ro anode famcaica.
Porra! Vida boa aquela em qu epassavamos os duias na esplanada da faculade e as noite s na casa dos Pardas. PES, Poker, Nioite, Amigos, Convivios e todo o genero de rambloias que nos alegravam.
Mas avida continua e eu hjá tenho sono. Porsanto me voy y hasta la proxima.
Jos´+e Peixoto se tens vergonha nessa cara feia e al gum poder neste blog apaga este post,.

Fui.

quarta-feira, 7 de março de 2007

Tudo porque o Burdiso disse que não ia ao convívio...

Vejam e pensem no que vos pode acontecer se não forem amanhã ao convívio.
Mando o Pardal, o Ibrahimovic e o Cordoba fazerem-vos uma espera deste género.

terça-feira, 6 de março de 2007

5 meses depois...

Não, não estou a falar do facto de ter acabado o curso há 5 meses atrás e de, consequentemente, a partir de então ser tratada por sótôra (ou por xôra infermeira, o que é bastante comum na minha rotina profissional...).

Não, também não estou de modo algum a referir-me, ao contrário de alguns dos nossos amiguinhos e coleguinhas mais afortunados, ao 5º ordenado (antes fosse!!!).

A questão é que hoje, dia 6 de Março de 2007, faz 5 meses que a nossa querida esgrovy-mor me viu ... pela última vez! E, pela última vez, se riu comigo, e, pela última vez stressou comigo, e, pela última vez, me abraçou e, pela última vez, me falou ao ouvido e, pela última vez, me olhou nos olhos e, pela última vez, me fez "adeus" ao longe... Quem diria que esse "adeus" fosse o "adeus"???

5 meses depois, parece que a saudade cada vez aperta mais, que a dor cada vez esmaga mais e, por isso, sinto-me pequenina, muito pequenina!

Mas procuro pensar que foram muitos, mesmo muitos os momentos em que juntas rimos , stressámos, abraçámos, olhámos, dançámos, cantámos, conversámos, chorámos, ... e muito mais!... Enfim, vivemos!!!

Acho que estas são as última fotos que tenho com ela (Agosto 2006, CB city)... aqui vão, para recordar! A última está especialmente LINDA!!!! :)

Convite Rafting!...


Maltinha vamos a uma descida do rio Paiva!
O rafting é um desporto espectacular e talvez o mais popular de todos os que se desenrolam em águas bravas.Consiste em efectuar uma descida ao longo de um rio com rápidos e paisagens de raras belezas. Os participantes descem em barcos (rafts) pneumáticos, em grupos de seis a dez pessoas por barco.
A melhor época do ano para fazer rafting coincide com a época das chuvas. Normalmente oscila dentro de um período de tempo que se enquadra entre os meses de Novembro a Maio, que por efeito de uma mais significativa pluviosidade apresenta maior caudal e consequentemente rápidos mais generosos e emocionantes.
Vamos la maltinha, é um espectáculo acreditem!

sábado, 3 de março de 2007

Lembranças...mais uma

Já que estou numa de lembranças de ídolos, cá vai mais uma...

Refrência pelos princípios de coragem e perseverança na luta por aquilo em que acreditava, o Zeca entrou cedo na minha vida (fruto da influência do meu pai). Foi um símbolo de oposição ao fascismo, de luta nacional, do país, de Abril, de Coimbra e, porque não dizê-lo, da Briosa. Fez esta semana 20 anos sobre a sua morte.

A ler:
http://apaginadomario.blogspot.com/2007/02/zeca-afonso.html

Resumo da semana

7 dias podem fazer uma semana mas há semanas que valem mais de 7 dias. E esta foi uma delas, tantos foram os acontecimentos que, quanto a mim, a marcaram.
Para começar, e como destaque principal, congratulo-me com o regresso à actividade deste blog. Temi, há uns dias, que a ideia já estivesse morta, e por isso foi com alegria que vi as novas postagens da malta. Bem-hajam por cá continuarem!
Além disso, e escrevendo em formato de diário, a semana iniciou-se logo no domingo, com um derby. Um sempre apetecível União vs Académica. Um jogo que é, e será sempre, mais que um jogo e cuja análise está no post anterior. Depois, o prazer do aproveitar das poucas horas de descanso semanal para um passeio à beira-mar e para a viagem até ao Porto, sempre em excelente companhia.
Segunda, o regresso à labuta, com direito a jantar em casa de Amigo, para assitir ao acelerar do Benfiquinha rumo a um bom final de época e para matar saudades de caras que não via, ao vivo, há algum tempo (tempo demais, até, pois são caras de Amigos).
Terça, a normal alternância entre treinos e farmácia, só perturbada pelo roubo de que a minha conta na Bwin foi vítima. Um assalto perpetrado por evoluídos génios informáticos que "à socapa" me entraram na conta e me limparam todo o saldo (ganho com imenso suor nas últimas semanas).
Quarta, o ridículo da imprensa portuguesa: uma brincadeira de há dois dias em casa do Amigo, dá direito a título gordo e reportagem de página inteira n'A Bola. Só visto e de rir. A juntar a isso, a passagem por Mortágua para uma reunião de outros Amigos, marcado pela abundância de fichas de poker (mais para os lados do César), eclaires (mais para os lados do Zé, mas que desconfio sobrarão para os lados do César, não necessariamente no mesmo estado físico que entraram), caldos na cabeça do Pêra (mais para os meus lados) e Playstation até altas horas da madrugada (que se lixem as horas de sono, 5 por noite chegam bem e...durmo um dia destes).
Quinta, torneio de poker live @ garagem perto de Coimbra com ganhos de "menos muito".
E por fim, quiçá a razão deste post, Sexta-feira 02 de Março de 2007 a notícia mais triste da semana (e que se reporta ao dia anterior): morreu o Bento. Quem? O Bento, porra! O Manuel Galrinho Bento. Um exemplo. O exemplo. Não tanto como jogador (pois não tenho a sorte de o ter visto actuar, em directo. Apenas em registos e textos.), mas sim pelo exemplo que me deixou e que faço por imitar diariamente: um jogador que não possuia qualidade inatas e naturais para a sua posição (como por exemplo possuia o Damas ou posuui o Baía) mas que à custa da fórmula "10% inspiração + 90% transpiração" se tornou no melhor de sempre (ou pelo menos em luta directa por esse título) no que fazia. O jogador que todos referem como aquele que mais viam trabalhar diariamente para construir e manter o seu estatuto, quer no início da carreira quer (e isso ainda é mais impressionante) quando já tinha chegado ao topo. Obrigado pelo exemplo e deixa lá, campeão, o remate que não defendeste na 5ª nenhum de nós vai defender...
Agora, preparo já a cabeça e o corpo para o que aí vem, com destaque óbvio para o grande re-encontro da maltinha, 5ª feira, no convívio da FFUC. Meus queridos, não há perdão para faltas, por isso comecem já a preparar essas desculpas para dar nos empregos para o estado lastimoso em que se apresentarão na 6ª, pois 5ª é para estarmos todos. O 7º ano de farmácia tem uma posição a defender e não pode deixar que sejamos só eu e o Pardas a ir lá.
Abração pessoal. E até já.

União vs Académica - Análise


"Honra = Sentimento humano relacionado com a procura do respeito público, manutenção do bom-nome e dignidade”

Jogo grande, no domingo, na Arregaça. Jogo grande e jogo especial por se tratar de um derby, um sempre apetecível União vs Académica, e por se tratar de um jogo onde tínhamos muito a perder. Deste modo tínhamos alguns motivos para querer ganhar e um motivo muito forte para termos de ganhar.
Assim, queríamos ganhar pois, embora difícil, era ainda matematicamente possível alcançarmos o 4º lugar (que nos podia dar acesso à 2ª fase do campeonato) e, como tal, era nossa obrigação acreditar e lutar por esse objectivo até final. Por outro lado, queríamos ganhar por se tratar de um derby: um jogo onde se disputam muito mais do que 3 pontos. Onde se joga a tradição, o peso de uma rivalidade e, principalmente, o orgulho dos nossos adeptos (que mais que qualquer adversário gostam de vencer um rival).
Mas mais que isto, o que pesava na nossa consciência e nos fazia ter de ganhar era a defesa da nossa honra. É que se não ganhássemos sabíamos que pelo país fora diriam que a Académica e o grupo dos seus Juvenis (jogadores, directores, técnicos e restante staff) teriam falseado o resultado no sentido de ajudar um clube da mesma cidade na sua luta pela manutenção. E isto não podíamos deixar que acontecesse! Pelo nosso bom-nome, pelo bom-nome da AAC, pela verdade do campeonato, pelo respeito que temos à nossa grande paixão que se chama Futebol e porque um dia se estivermos do outro lado esperamos que todos os nossos adversários sejam também honestos, tínhamos de ir à Arregaça jogar para vencer.
E foi o que fizemos. Jogámos bem, com grande disciplina táctica, níveis elevadíssimos de agressividade e bons níveis de eficácia no ataque. Controlámos o jogo todo e chegámos mesmo a dominar em alguns momentos. Assim, depois de um início em que as equipas se encaixaram, fomos aos poucos revelando alguma supremacia que se traduziu no 1-0 ainda na 1ª parte. Depois, graças a 15 minutos de controlo absoluto no início da 2ª parte, fizemos mais dois golos e sentenciámos o jogo. Daí até final, tirámos o pé do acelerador e controlámos a partida.
No final, saímos sem festejos exuberantes (pois do outro lado estavam colegas e amigos a quem esta derrota praticamente sentencia a descida de divisão) mas satisfeitos pela vitória, felizes por termos sido fiéis aos nossos princípios e com o sentido de dever cumprido para com todos os adversários.

sexta-feira, 2 de março de 2007

Um Mês depois

Um mês depois, recebi o meu 1º ordenado... a minha primeira remuneração por trabalho acima dos 100 Euros que não foi paga em Cheques FNAC (sim... porque a Farmácia Saúde pagou-me o estágio... em cheques FNAC!).
Coisa pouca... metade do ordenado do PP, um quarto do ordenado do Edgar, um oitavo do(s) ordenado(s) do Lage, e quase tanto como o que oPardal tira a jogar Poker na net e em mesas clandestinas por esse país fora... (não percebo como é que ele ganha, quando eu e o César, uns nerds, limpamos-lhe o sebo (e ao Mister Lage) com a maior das facilidades... Anda por aí muito nabo a dar dinheiro...).
Mas verdade, também, é que, depois de um mês de trabalho, sinto que hoje tive o primeiro dia de real trabalho... Hoje trabalhei! Já tinha feito uns biscates durante o dia, durante uma manhã inteira... mas, hoje, trabalhei o dia todo... e gostei!Foi fazer telefonemas, mandar mails, enviar faxs, fazer relatórios... foi um trinta por uma linha...
Peço, mesmo, muita desculpa pela minha falta de participação neste local de convívio. Mas não imaginam a dificuldade que tenho em abrir uma misera página de internet nesta metrópole muito bem servida de telecomunicações, como o sinal morse, o telefax e os sinais de fumo, que dá pelo nome de Tondela.

quinta-feira, 1 de março de 2007

Noite de Loucura em Mortágua




Mais uma bela noite em casa de GD PARDALECO (o mordomo da festa) em Mortágua. Desta vez o gd Lage levou uma sobremesa dakelas ----- mais de 200 mini-bolos ECLERES, mais, mais mts mais, foi a loucura?! Parece que hoje o Ambiente na Labesfal e na cidade de Tondela não é o melhor, é que o Zé Peixoto abusou e a meio da noite ja tinha comido uns 20, mais mts mais!... Cesar imagino o k tas a sentir...

Todos ao Convívio de Farmácia!!

Como é ppl?? Vamos todos marcar presença no convívio esta 5a dia 8 de Março. Vamos regressar à nossa casa onde passámos os melhores momentos da nossa vida! E beber até caír para o lado ;) Reviver alguns dos momentos retratados abaixo!






Eu vou e TU??

Um Trabalhador Exemplar!...


Olhem como e Lage dá entrada das encomendas????!!!!! E diz ele k trabalha... A DT que te apanhe nestas figuras!....

6 meses depois...

Bem nem sei por onde começar mas vou hoje iniciar o meu 6 mês de trabalho.
Não posso dizer as coisas estejam muito mais fáceis. Levantar cedo ainda é para mim um grande problema, já consigo manter o atraso dentro do quarto de hora académico.
Há coisas que estão bem melhores: no café ao lado da farmácia (café do Sô Peixoto) sou tratado por Dr. e já posso ter calotes!! :)e na farmácia depois dos piropos já me levam a sério.
O tão falado Sr. Araújo acho que no fundo, bem no fundo, até me curte, e o pessoal de santa Clara não sei como, também vai com a minha cara, já enganei mais uns!!
Aos que ainda não encontraram um emprego, sim Pardal tou a falar para ti, isto não é assim tão chato e os cobres também ajudam a passar o tempo.
As horas na farmácia já passam rápido e agora que os dias começam a crescer as coisas estão mais fáceis, contudo só de pensar que até Setembro só vou ter 8 dias úteis de férias fico com calafrios.

A todos os que andam pelas redondezas e tenham tempo durante a tarde costumo fazer o meu intervalo para café entre as 17:30 e as 18h apareçam e venham conhecero Sô Peixoto!!