Novidades Ryanair
A Ryanair perguntou no seu site se os seus passageiros se importariam de voar de pé. Participaram 120 mil pessoas e 66 por cento deram o seu aval ao voo em postura vertical, desde que gratuito. Mas a maioria não se vê a pagar para voar sem direito a assento: 58 por cento disseram que não voariam se o voo em vez de grátis custasse até metade do preço da tarifa para um lugar sentado. Já a terceira pergunta teve um resultado curioso: perguntava-se se "aos passageiros de companhias aéreas deveria ser dada a opção de permanecer de pé em voos curtos, tal como sucede em autocarros, comboios e metro" - 60 por cento defenderam a ideia; isto é, menos seis por cento que aqueles que dizem que voariam de pé se o voo fosse grátis.
2 comentários:
Meu... Tu precisas de meter férias e é rápido!
Ou se não der para férias pelo menos uma tardinha a nadar numa piscina, um joguinho de PES com alguém que dê luta ou uma tardada de www.freeporncollection.com.
lolol
Quem precisa de férias é o manager da Ryanair..
Qualquer dia vamos todos em caixas tipo caixões... o comprimido para dormirmos durante as 2 horas de viagem está incluído no preço é claro
Enviar um comentário