Maltinha amiga:
É só para dizer que regresso a Coimbra daqui por um mês e que ficarei por dez dias.
Tudo o que sejam menos de 32 jantares, 24 borracheiras, 125 re-encontros, 49 noites de poker, 72 malhas no Pêra e 1 casamento, é pouco. Como fico até ao primeiro fim de semana da Queima conto com os regressos à casa-mãe de muitos dos exilados por esse Portugal fora (Telminho, para estes efeitos, o Algarve é considerado Portugal) para termos uma grande janta de Queima.
E com um pouco de sorte no calendário esse fim de semana pode, aliás, ser também o da consagração matemática do Benfas campeão.
Não facilitem e comecem já a sacar as respectivas folgas.
Não facilitem e comecem já a sacar as respectivas folgas.
2 comentários:
André... Conta com os jantares e borracheiras... Noites de poker podem ser dificeis porque me recuso a jogar bêbado, e como tal torna-se matematicamente impossível o número de borracheiras e as noitadas de poker.
Peço-te que esqueças também a malha ao Pêra, certamente ele terá um encontro de tuning/modelismo/êscuteiros/aniversário de namoro/batismo de filho de amigo dos pais que servirá de desculpa para não aparecer.
Estou desejoso por ver o quão moreno deves estar.
Um abraço
Porreiro pah! Estava a pensar o quanto tinha saudades das tuas gargalhadas psicóticas. E ia lamentar-me no blog do quanto fazes falta e tu pimbas...
Prometo total empenho nas 24 borracheiras.
ps: embora com melhoras extremas o meu joelho ainda vai estar frágil, pelo qual peço-te já que comeces a interiorizar que pelo menos a mim não me podes fazer entradas a pés juntos.
Enviar um comentário