GoPharma
O GoPharma acabou ontem... e foi um tremendo sucesso!
O número de inscritos foi este ano, certamente, uma amostra do que será no próximo ano, de qualquer forma foi bastante positivo ter já 120 pessoas na primeira edição de um evento que dura 3 dias.
A tarefa não era fácil, tinha de se vender (aos inscritos) e fazer comprar (aos patrocinadores) uma marca que simplesmente não existia. Os parabéns aos organizadores!
Os participantes ficaram alojados no Hotel Meliá Ria em Aveiro (mediano superior), e os trabalhos foram no Centro de Congressos mesmo em frente.
Os dias passaram a correr, também por causa das duas festas muito ao estilo ENEF - entre colegas e coleguinhas, na sexta-feira emocionei-me bastante - mas por sobretudo por um programa científico que valeu muito a pena.
O painel de oradores incluiu nomes como Hélder Mota Filipe (INFARMED), Rui Santos Ivo (APIFARMA), Odete Isabel (HUC), Carlos Mauricio Barbosa (OF), João Cordeiro (ANF)... As apresentações, e as discussões, foram merecedoras de atenção. O momento alto pareceu-me ser a picardia entre o eloquente Batel Marques e o nada conclusivo Henrique Santos (presidente da Sociedade Portuguese de Cuidados Farmacêuticos - seja lá o que isso representa), sobre farmácia clínica - conceito e definição.
Para quem não foi (todos os pharmaoestianos), deixo a sugestão de não deixar escapar para o próximo ano. Vale(u) a pena!
Sem comentários:
Enviar um comentário