sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

O ínicio...

Aproveitando o que mais me sobra por estes dias, o tempo, decidi pôr em prática uma ideia que há muito percorria sinapticamente outra das coisas que me sobra, o cérebro...
Adorava ver neste espaço uma sala de convívio! Já que o destino nos teima em afastar geograficamente e que a amizade tende a diluir-se com o tempo, poder saber as novidades e relembrar as inúmeros momentos que passamos juntos com um simples toque de rato era um espétéculo...
Claro que a participação de todos é fundamental... Até porque doutra forma não fazia sentido!
Fico á espera...

(Por favor, se esta história do blog for má ideia, façam-me entende-lo subtilmente, porque, simplesmente, estou muito empolgado com esta ideia para o perceber com uma simples gargalhada na minha cara...)

Cumprimentos Pharmaoestianos

1 comentário:

Anónimo disse...

Gd Zé... é uma gd ideia!... so faltava msm um "ESTAROLA" que desse o 1º passo!...