terça-feira, 15 de maio de 2007

Parabéns Rapioqueira...

Não sei se a palavra aparece na última edição da Enciclopédia Luso-Brazileira, mas a verdade é que rapioqueira era a palavra que a minha Mãe (a Cidó para os amigos e, para além de qualquer probabilidade, a melhor Mãe do Mundo) usava para descrever os seus queridos alunos mais eléctricos, faladores e hiperactivos... No sentido positivo, claro!
É assim que te vejo, minha cara Amiga Tânia, uma rapioqueira do piorio, muito eléctrica e animada, com um belo braço musculado (fruto de muito ginásio) e muita amizade, para dar e vender...

Gosto muito de ti, e acho mesmo que Rapioqueira te assenta como uma luva (daquelas muito clássicas e conservadoras, porque tu não és muito de maluqueiras... pelos menos comigo!:))

Um beijo

1 comentário:

André Lage disse...

Taninha, desculpa não e ter dado pessoalmente os Parabéns, mas os meus dias só têm 24 horas e neles tenho de encaixar diariamente farmácia, treinos, curso, preparação dos treinos, trabalhos do curso, alguns minutos para comer e 5 horas para dormir (para veres que não tive mesmo hipótese, posso te dizer que já não jogo poker ou playstation há muitos dias...o que, quem conhece sabe, é muito grave).
Não deixo, no entanto, de aproveitar a deixa do Zé "Violador de Camas" Rui para te deixar um beijinho e dizer que Rapioqueira te assenta que nem uma luva, mesmo.