domingo, 13 de janeiro de 2008

Mais facil que isto, não há!!

Em todos os anos de curso que passei a minha gravata do traje teve apenas uma meia dúzia de nós de gravata diferentes. Das vezes em que vestia o traje e o tinha que fazer era sempre uma dor de cabeça...

Para todos aqueles que já se viram mais ou menos confusos a tentar fazer um nó de gravata e que acabava sempre torto, fino, curto ou comprido, tenho a solução ideal para a resolução deste problema.


How To Tie A Tie Under 10 Seconds - Unbelievable!! - Click here for funny video clips

Mais truques aqui: TricksPRO

2 comentários:

o_invicto disse...

Muito bom!!
Dá um jeitão para quem como eu não sabe dar nós de gravata.
Abraço

André Lage disse...

Onde estava este vídeo enquanto eu andei na faculdade? A minha safa sempre foi o César.