segunda-feira, 21 de abril de 2008

Jantar de aniversário

Amigos...

E como são meus amigos todos os que leem (de quando em vez) este adormecido local de larachas...

Considerem-se convidados para a minha festa de aniversário.

No dia 3 de Maio, em Coimbra, quero-me ver rodeado de amigos como já não estou há muito tempo!

Peço-vos o favor de me confirmarem a V. presença o mais rapidamente possível para o meu telemóvel (estão mesmo todos convidados....), e evitem que eu passe horas a enviar mensagens.

Do vosso saudoso amigo, e quase aniversariante

José Rui Peixoto

5 comentários:

André Lage disse...

Amigo, infelizmente não vou. Estou de serviço (para variar...). vemo-nos esta semana no convívio (e mais frequentemente a partir de meio de Maio, com o fim da época do futebol). 5a feira..."Estás aqui".

Unknown disse...

Conta comigo:)
Um beijinho

PP disse...

Claro que vou estar presente, vai ser um 3 em 1: jantar do Zé, Sábado de queima e festa de despedida minha e da Paula.
Quero ver todos os Pharmaoestianos nesta festarola também podes vir Pêra.

aTé disse...

E

aTé disse...

Eu, como sou bem mandada, já te mandei uma (carinhosa) mensagem para o telemóvel a confirmar a minha presença, sim José Rui Esteves de Aguiar Peixoto?!

Não sei se é assim o teu nome, mas soa bem... :P

Beijinhos a todos e...
aTé breve!