terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ao Pharmaoeste...

Amigos:

Nos ultimos tempos fui invadido por um certo sentimento de frustração para com a minha carreira. Sentía-me um bocado acomodado e pouco estimulado pelo meu emprego e já nem o futebol me preenchia. Por este e por outros motivos via com bons olhos uma mudança.
Em conjunto com a Vanessa procurei essa mudança. Ela surgiu e nos aceitámo-la. Não me vou pôr aqui a contar os pormenores todos, pois criei um espaço para tal. Agradeço à gestão do blog que adicione o seguinte link aos blogs irmãos.
É o meu novo blog onde, com a devida autorização do Pharmaoeste (com quem até à data detinha o exclusivo), passarei a descrever esta nova aventura que em breve iniciarei. Obviamente que não deixarei de vir a este espaço vomitar uma ou outra posta, sempre que tal se imponha, até porque o Zé já vai ganhando calos nas mãos (também) de tanto escrever.

4 comentários:

Aninhas disse...

André, Vanessa acho que fazem muito bem! Toda a sorte do mundo! Beijinhos

Zé Rui Peixoto disse...

André... estarei atento à atenção que darás a cada um dos blogs...

aTé disse...

Parabéns, miúdos! :)

Boa sorte para a vossa nova e grande aventura.

Coragem e sucesso!

Beijinhos

Rita disse...

Fico muito contente por vocês e desejo-vos toda a sorte do mundo! Vai ser certamente um desafio à altura do grande Lage, André Lage e da Vanessa Madeirense... A partilha de momentos e surpresas será intensa! Até no conteúdo de uma lata de atum poderá vir a ser motivo de uma cara de espanto!
Bjinhos e que corra td cm vocês desejam ;)