domingo, 25 de abril de 2010

Jantar de Queima (nem que seja no Mac)

Caros Pharmaoestinianos,

Embora a malta ande mais sossegada nos ultimos tempos, acho que se justifica marcar uma jantarada de queima. Sugiro a 6a feira, uma vez que o estimado José Rui Esteves de Aguiar Peixoto já me veio choramingar que Sábado não dá jeito.


Digam-me da vossa justiça, ASAP, porque não resta muito tempo para o Pardal tratar disto.


Grande Lage quando chegas mesmo, conto contigo para esta ramboia, certo?

Pode ser que o Maça (Hugo Almeida) apareça!!!

11 comentários:

André Lage disse...

Chego já esta 5ª feira e fico até ao primeiro fim de semana da Queima.

Quanto ao jantar 6ª ou sábado é me indiferente. Inlusivamente, eu até sugiro 6ª e sábado.

zeruipeixoto disse...

Obrigado Cesár!!! Conta, obviamente, comigo!
Adoro-te, um beijo

Anónimo disse...

confirmo a minha presença....

tou com mts saudades da minha maltinha!... lol

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Lage disse...

Quem é o sujeito de cima?

César disse...

Mario Soares (anos 60)

Anónimo disse...

ehehehehehe... o manco e o retalhado a falar!....

César disse...

É o teu joelho que é bom...

Béu disse...

Por mim na 6ta está óptimo!!!

aTé disse...

Ooooooooh não acredito que pela primeira vez numa década vou ter de faltar ao jantar da Queima!!! Sniiiif! Have fun e bebam uns quantos por mim, sim? Miss you all...
Beijinhoooos. PS - Depois postem as fotos, eu adoro vê-las!!! =)