terça-feira, 25 de maio de 2010

Deja vu

Disseram-me que era uma num milhão... Pois...

10 comentários:

zeruipeixoto disse...

Mas tu não foi um rim?
Um fígado já é de homem... O rim é para quem bebe muita água!

André Lage disse...

Tens razão, Zé. Sou um pissinha!

César disse...

Tenho de concordar com o Zé, quinar um figado equivale a estragar um rim, o timo o baço e meia moela... Ainda assim não acho que sejas pissinha, ser monorrim é de Homem.

Pardal disse...

Está aqui uma conversa porreira entre um monorrim, um perneta e um monotestículo

César disse...

Olha o monosobrancelha!

zeruipeixoto disse...

hehehehehehe Pardas, chamaste-me perneta por jogar pouco à bola?

César disse...

Isso quer dizer que eu sou o monorrim???

André Lage disse...

Pois... tinha que sobrar para mim! Respondo-vos como o Ibrahimovic aquela jornalista espanhola...

André Lage disse...

Foda-se... já temos spam nos comentários do blog? Cheira-me a coisa do PP.

César disse...

Nada disso Lage, este afinal é que era o monotestículo!