terça-feira, 7 de setembro de 2010

Já que ninguém escreve, eu mando umas caralhadas

Escrevo estas palavras muito triste...

A Selecção acaba de perder na Noruega, o que me deixou em profunda reflexão sobre os destinos do meu país... Depois, abro o mail e recebo a notícia de uma ex-funcionária do Ministério da Agricultura que agora, aos 65 anos, é nadadora salvadora de uma piscina... mas não sabe nadar. Qu'esta merda, caralho?

É que são coisas demais... São julgamentos que se adiam por anos e anos sem solução, são escutas no YouTube onde todos percebem o que está a ser dito mas ninguém vai preso, é um primeiro-ministro com 20 casos obscuros e sempre com a lenga-lenga de que o andam a persseguir. Foda-se, coitado do homem! É que, coincidência das coincidências, marram sempre com ele!

São os Varas, os Pintos da Costa, os Vieiras e o caralho a sete a sacarem dinheiro e a não irem dentro, são os controlos da informação, são os jornalistas a serem subornados com casas públicas para escreverem o que interessa, são os bancos a falir com gestores a meterem milhões ao bolso, são as autarquias endividadas mas com os autarcas a terem secretário, secretário do secretário, secretário do secretário do secretário, motorista, secretário do motorista e mais dois assessores. 

'Tou muito fodido, pá. Então esta merda desta Federação de Futebol... puta que pariu! Nem o pai morre, nem agente almoça. Não há dinheiro para mandar o gajo embora? Peçam ao atrasado mental que lhe deu um contrato de quatro anos com uma cláusula de rescisão principesca. Agora o Queiroz, claro, como não tem vergonha na cara não se demite e a Federação não tem dinheiro para pagar o que assinou. E ninguém paga por isto...

E o Guilha lá segue... a liderar a Fantasy League.

6 comentários:

Anónimo disse...

Τhаnks for shaгing your thоughts on quаntiquе.
Regarԁѕ

Also vіѕit my ρage ... please click the Following article

Anónimo disse...

I love the cоupons thank you very muсh ωith rеgarԁ to offering them Ι hаve
to suggеst a single tοo if I mаy

My web-site - http://jazzzonenetwork.net/userinfo.php?uid=7122

Anónimo disse...

So if you definitely will need a excellent ab belt,
right here are some options which you can consider.

my web site - www.marsvenusatwork.com

Anónimo disse...

Its liκe уou гead my mind!

You appear to know so much about this, liκe уou wrote
the book in it or something. I think that you cοuld ԁo ωith a few pics to ԁгivе the mеssage home а little bit, but other than that, thіs is magnificеnt blog.
A great read. Ι wіll dеfinitеly be bаcκ.


mу site; Wiki.piratpartiet.se

Anónimo disse...

Been аlong ωith Grееn Smoκe
almost 2 years nοw. Eхсellеnt proԁuct and am awаіting my oгdеr in the postаl maіl, to trу the new FlavοrMax Cartomizerѕ.
Will poѕt reviеw νіԁeο clips uppon reсeipt.
..

Here is mу blog ... http://Chatincafe.Com

Anónimo disse...

The resource is manufactured pretty user friendly.
The compatibility of this system with the commercial courses and the freeware is superb.


Here is my weblog obd 2007