Vingança (parte I)
Um dos profissionais do Poker foi para casa, ontem, com uma cabeça do tamanho de um melão casca de carvalho bastante madurinho...
As fichas podiam não ser as mais profissionais (jogar com Matutazos tem mais miticismo..) e o baralho de cartas podia não dar para baralhar como fazem as Poker stars, mas certo, certo, é que foi uma limpeza... e foi muito fácil!
A parte II (da vingança) será servida quando tiveres coragem para aparecer, Lage!
4 comentários:
Hummmmm....A única coisa que me surpreendeu neste teu post foi o tempo que demoraste a coloca lo...23 impressionantes horas?!! Cheguei a mortagua 20 min depois de vos ter deixado e a primeira coisa k fiz foi ligar o computador para checar (verbo checar:Eu checo, tu checas, ele checa, Nós...) as primeiras reacções!
Para meu espanto ainda nao havia novidades bloguisticas!
"Usar da vingança com o mais forte é loucura, com o igual é perigo, e com o inferior é vileza"
Metastásio, Pietro
P.S.: Ah ganda maluco!!
Adorei o repto. Estarei hoje mesmo em Mortágua a partir das 23h para poderes consumar essa dita vingança. Oxalá tenhas melhorado o teu jogo pois acho que ainda tens muita sopa para comer antes de me venceres. Ganhares ao Pardal é como derrotares o PP no Pes...tens ainda muitos degraus para subir na escada do poker.
Calma que o meu nome não é para aqui chamado... sinto que ainda posso ser um grande valor no novo PES. E já agora ninguem convidada para jogar hoje???
O "hoje" acabou por não dar em nada porque o Ombros não podia. Não podia ou o Zé disse-lhe para não poder? Deixo a questão no ar...
Enviar um comentário