segunda-feira, 31 de março de 2008



Tenho uma oferta de trabalho em farmácia comunitária.
Farmácia na zona da cidade de Coimbra com bom ambiente e carteira de clientes fixos.
Horário das 10:30-13:30 e 15:00-20:00, sábados das 10:00-13:00.

Perfil do candidato:
- Masculino, de preferência;
- 1º ou 2º ano de actividade profissional;
- Gosto por atendimento ao público;
- Disponibilidade para fazer serviço nocturno (36 em 36 dias);
- Boas capacidades de trabalho em equipa;
- Conhecimento de línguas, para dar uma explicação ao ocasional turista que passa;
- Competências informática ao nível do Sifarma Clássico;
- Disponibilidade para começar a trabalhar em início de Maio.

Se estiverem interessados ou conhecerem alguém é favor dizer qualquer coisa.

Bjs/Abraços Farmacêuticos

6 comentários:

Zé Rui Peixoto disse...

Porquê esconder o Sr. Araújo?
Acho que é um bocado de má fé da tua parte, Pedro Alexandre...

Anónimo disse...

o Sr. araujo é o maior.... bufa é k se farta.... hp

Unknown disse...

Dr.Pedro Henriques:
Obrigada por partilhar tão valiosa informação (e espero em primeiríssima mão)...Um beijinho

André Lage disse...

Serviço de 36 em 36 dias...Coisa de meninos

Anónimo disse...

É pena, hoje em dia ainda se discriminarem as mulheres.

Anónimo disse...

Se ainda for a tempo, eu estou interessado no trabalho proposto.
O meu email é: pjcardo@gmail.com