segunda-feira, 7 de julho de 2008

2º Fim de Semana Pharmaoeste

Saudações pharmaoestenianas meus caros.

Como devem ter lido uns posts mais abaixo o meu grande amigo e quase "ex-companheiro de casa" Zé Rui esta com ressaca de convívio com a malta, eu partilho da mesma opinião. Como tal, atirámos pro ar a proposta de combinarmos mais um fim de semana rural, pleno de cultura e ar puro.
Infelizmente não está fácil... 1º porque people a confirmar o interesse foi muito pouco. É sempre aquela história do... "combinem que depois eu vejo".
2º, da malta que regra geral não falha nestes ataques são bastantes os que não têm inteira disponibilidade nos fds propostos.
3º e mais importante, não tou a conseguir arranjar casa para os proximos tempos e sinceramente nos proximos dias não vou ter tempo de procurar.
Solução... sugiro adiar este fim de semana Pharmoeste para Setembro, na esperança de entretanto arranjar alguma casa porreira pra essa data.
Mas como sei que as saudades apertam e a vontade de copos, sol e galhofa é grande, eu e alguns tolos de Coimbra sugerimos para os mais "open mind" o 1º Acampamento Pharmoeste. No fds de 25 a 27 de Julho. Tendas e parques de campismo não devem faltar.

Digam de vossa justiça.

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi!

Eu alinho nas 2 propostas.

Setembro parece-me perfeito

E qt ao campismo...porque não tentamos a costa alentejana? É mto longe?

Beijinho

ana tavares

André Lage disse...

Fora do campismo porque estou de serviço nesse fim de semana.
Setembro dificil o fim de semana todo porque tenho jogo mas não deixo de marcar preença num dos dias.

André Lage disse...

Fora do campismo porque estou de serviço nesse fim de semana.
Setembro dificil o fim de semana todo porque tenho jogo mas não deixo de marcar preença num dos dias.