terça-feira, 29 de julho de 2008

Com todas as letras: CHULOS

Cristiano Ronaldo passou metade das férias a dizer que gostava de ir para o Real Madrid. A afirmação é uma barbaridade, já que tem em vigor um contrato que assinou livremente com o Manchester. Acontece "apenas" que esse contrato não é tão milionário como o que lhe oferecem os espanhóis e, por isso, ele acha natural dizer publicamente que quer sair, chegando ao cúmulo de se dizer escravo (se bem estudei, há uns séculos atrás a escravatura era bem mais mal paga...).

Seguindo este bom exemplo, o sportinguista Moutinho, um jovem recém-chegado ao profissionalismo mas suficientemente maduro para ser feito capitão de equipa e elevado à condição de símbolo do clube, também não quer ficar em Alvalade.

Como Ronaldo, também ele tem um contrato em vigor e, como Ronaldo, também ele o renovou há um ano (tornando-se só no jogador mais bem pago de Alvalade). Mas como Ronaldo também ele acha que isso não é importante... Importantes são os milhares de libras à sua espera numa esquina de Liverpool, num clube de terceira linha...
A minha opinião está formada: gente desta pode jogar muito bem futebol - como é o caso - mas não merece um pingo de respeito!

Sem comentários: