domingo, 15 de fevereiro de 2009

Faz todo o sentido...

Meu caro amigo José, tu melhor que ninguém sabes que este blog tal como tantos outros respira liberdade de expressão. Cada um de nós é livre de recordar o penteado ridículo de certas personagens, descrever com demasiado pormenor momentos ébreos da maioria dos pharmoestinianos e ás vezes até temos de gramar com as sugestões musicais do mister. Tal como, cada um de nós não deve sentir obrigatoriedade para escrever seja o que for ou quando for.

Deixa andar, deixa os posts surgirem em função da inspiração ou na maior parte dos casos (me included) dos desvaneios diários de cada um. Sem regras, sem "forecasts" de nº de blogs mensais.
Quando tenho oportunidade e me apetecer mandar umas postas de pescada é bom saber que tenho um blog onde posso fazer tal coisa. Não desistam dele.

E se me apetecer escrever sobre a proxima 6a feira 13, por favor Lage não classifiques o meu post de desesperado e muito menos com o tom de crítico de futebol como fizeste ao ultimo post do Pepes.


3 comentários:

Anónimo disse...

Epá, mas o Lage tem razão, há que dizê-lo com frontalidade.

Anónimo disse...

O penteado ridículo era para mim? todos nos temos uns anitos maus na nossa vida!...lol

hp

aTé disse...

Concordo!

César à vice-presidência! :)

Beijinhos a todos, com muitas saudades...



PS - não sugiro "presidência" porque iria certamente ferir determinadas susceptibilidades... espero que compreendas, amigo Ceeeeeeeeeeeeeeezar!