terça-feira, 21 de julho de 2009

Slide

Este ano temos um momento de destaque: às 12h34m e 56s do dia 7 de Agosto teremos a bela hora/data de 12:34:56 7/8/9. E isto parece-me motivo mais que suficiente para sugerir para Agosto (se não antes) um dia no Slide and Splash com a maltinha. Fui lá esta semana e continuo a achar que é demais. E imagino como será com vocês...

8 comentários:

aTé disse...

Confesso que não sei do que gostei mais: se da atenção prestada ao aspecto gráfico da memorável hora e data, se do convite para um dia com certeza memorável no slide&splash.

Gosto tanto! :)

Se marcarem para a 1ª semana de Agosto estou muito dentro!

Zé Rui Peixoto disse...

André,

É, de facto, um facto engraçado.

Como a minha vida virou de pernas para o ar ontem, não te consigo dizer se no dia supra conseguirei deslizar na minha mais aerodinámica posição (de nariz a cortar o vento, calçãozinho enfiado na nádega e dedos dos pés levantados)no mega escorrega do Slide and Splash. De qualquer forma posso te dizer que vou tentar...

André Lage disse...

Devias escrever novelas.

Contas parte da história e deixas o melhor para o próximo episódio.

Conta lá o que se passou.

P.S. - Também estou para virar a minha vida.

André Lage disse...

Devias escrever novelas.

Contas parte da história e deixas o melhor para o próximo episódio.

Conta lá o que se passou.

P.S. - Também estou para virar a minha vida.

... disse...

Conta, conta, conta...

Zé Rui Peixoto disse...

Se calhar exagerei... Onde se lia "A minha vida não virou literalmente de pernas para o ar" ler "a minha programação de férias virou literalmente de pernas para o ar".
Ontem fiquei a saber que afinal não vou ter as últimas 3 semanas de Agosto de férias, mas sim as primeiras 3 semanas de Agosto.
Assim sendo, estou tão perdido que acho que vou tirar a última semana de Julho de férias para programar o que vou fazer...

Conta lá André... Como vais virar a tua vida ao contrário?

Lúcia disse...

Só abrir um parêntesis no vosso alegre diálogo - queria que, alguém distraído, que ainda não deu conta que eu não estou cá nos primeiros 15 dias de Agosto e QUE QUEIRA MARCAR CENAS PORREIRAS PARA ESSA ALTURA, QUE O FAÇA, QUE AINDA VAI MUITO A TEMPO!!!!!!!!!!!!
Espero que caia neve no Alentejo e picaretas no Algarve nestes 15 dias.

André Lage disse...

Para onde vais Lúcia? Com quem vais? Fazer?

Quanto a ti, Zé, afinal não és bom para escrever novelas. Mas mais uma vez confirmas grandes créditos para montar uma empresa de efeitos especiais. Da mudança de duas semanas de férias até a uma vida virada de pernas para o ar... bom... grandes efeitos.

Quanto a mim, mais uma semanita e publico.