domingo, 15 de novembro de 2009

Convite

De viagem marcada para Pári, de 3 a 7 de Dezembro.
Quem se quiser juntar, que me faça saber.

Aviso desde já que será uma viagem em clima divertido mas extremamente económico. Viagem lowcost, Hotel sem spa, Refeições sem entradas, Transportes sem taxi, Museus sem bilhete, Torre Eiffel sem elevador e Cabaret's sem serviços extra.

O que certamente não faltará será o "Croissant avec le jambon et le fromage", até porque o meu francês não me permitirá pedir uma torrada em pão de forma e uma 1/2 de leite.

P.S. - Entretanto peço às minhas amizades com umbilicais ligações a Paris (Isabel, Tânia, Rita) que me façam saber dicas e sugestões, e já agora hotel/hostel/apartamento)

Em francês, embraces

2 comentários:

Na disse...

Torrada: une tartine.
1/2 leite (leite com café, certo?): un café au lait (o que também pode significar mulato).
Beijos: on dit pas 'embraces', mais plutôt bisous.

O resto pergunta às tuas ligações 'umbilicais' a Paris...

E não me ofereço para ir contigo agora, porque em Maio vou para lá eu!

Bisou para ti chéri (ai! tão umbilical que o meu francês está!)

Béu disse...

Zéeeeeeeeeee,
Vamos lá estar na mesma altura, que giro!
Eu dou-te as dicas todas, mas é melhor por mail (ferreira.m.isabel@gmail.com) :)
Beijito