domingo, 8 de novembro de 2009

Domingo ...

Já no Sábado me tinha sentido num estado febril. Ontem acordei com a sensação de que ter uma estirpe influenza qualquer a circular dentro de mim pode ser uma realidade.

Incubei até tarde na cama, com medo de enfrentar o frio que torna Vila do Conde um pouquinho menos acolhedora do que aquilo que é normalmente.

Após o banho e o pequeno almoço, aterro no sofá para comer o National Geographic, programa que já não via desde que tenho barba cheia e dura.

Chega a minha irmã, que traz uma bola de basket presa à cintura. Vai perde-la no máximo daqui a um mês.

Depois de almoço, pego no jornal. Só levanto os olhos para ver as repetições do golo do Guimarães ao Braga, e de quando em vez para ver algo digno de registo que aparece no Famashow da SIC, com excepção à Orsi Féher, que me faz espécie...

Mete-se um filminho TVI pelo meio, que nada tinha a ver com o trailler que deu antes, mas um happy ender sabe sempre bem numa tarde de Domingo.

Aparecem primas, tias, tios... e acompanhamos as torradas com chã.

O final da tarde/início da noite/final de noite recuso-me a contar, já que envolve o deprimente fazer de malas, e a viagem Vila do Conde - Lisboa. Até o empate do Rio Ave com uma equipa perfeitamente ao alcance... Basicamente foi perder 2 pontos.

Mas tinha mesmo saudades de um bom Domingo de Inverno...

1 comentário:

Anónimo disse...

sou obrigado a conconcor ctg... basicamente o rio ave perdeu 2 pontos...

volta Paulo Bento estás perdoado....

hp