Pois é…já me começava a sentir pressionado: “E que tal se escrevesses qualquer coisa no blog, hã?! Deves ter muito que fazer…se calhar não tens tempo! Deves andar doido à procura de emprego...tadito…dá uma trabalheira!”. Farto de ser enxovalhado e decidido a acabar com a piada fácil, ora então, cá vai! Pah…quer dizer…, no fundo no fundo, o que me convenceu mesmo foi o Pêra que, de tão entusiasmado que anda com esta ideia do blog, me chegou a ameaçar com a exposição pública de 4 anos e meio de vida em conjunto caso eu não escrevesse aqui qualquer coisita e contribuísse para que este espaço entre num futuro próximo para o top10 dos blogs mais visitados em Portugal.
Uma vez que não vos quero estar a aborrecer com histórias sobre as coisas interessantíssimas que tenho feito nos últimos tempos, irei dar seguimento ao esforço do Lage em demonstrar que este blog, embora não diga que seja uma fraude, encerra algumas incongruências que mereciam especial atenção por parte do seu autor. Senão, repare-se no texto introdutório quando o autor refere “o Benfica nem cheirava”. Cheirar, cheirar, já não cheirava há muito tempo! Não fosse a data e leitores mais desatentos poderiam pensar que esta saga tinha tido início no tempo em que todos os jogadores da bola tinham frio naquela zona entre o lábio superior e o nariz. Mais ainda…admira me que o pêra ainda não se tenha insurgido quanto ao facto de se referir que o tempo que este levava para fazer desaparecer o conteúdo da dita superbock seria de 5,4s. 5,4s foi o tempo que ele levou a entornar 1 L de traçadinho no peddy quando era caloiro!! E depois, quem é que é esse FF_Veron e quem é que é o tal de Patarolé?! Quais eram os nºs de estudante destes meninos?! Por muito que tente, não me consigo lembrar de nenhum internacional argentino nem de nenhum vendedor de água de coco pharmoestianos!
Para terminar, e porque o meu amigo André Lage sempre me disse que uma citação no início ou no final de um texto causa boa impressão, também eu vou arriscar deixando vos aqui mais uma pérola do saber:
"Quem baralha, logo dá" PP aka Pedro Henriques, 10 de Maio de 2003
Cumprimentos pharmaoestianos ou pharmoestianos (continua por esclarecer..) e um Bom Ano para todos
P.S. - Pra quem nao percebeu, aquilo das coisas interessantes é tanga...Por isso, qualquer coisa, joguinho de fut, PES, pokerzito, jogar ao berlinde, saltar ao elástico, noitada a fazer tapetes de arraiolos e a beber ice teas de estalo,...qualquer coisinha mesmo, o nº de telemovel é o mesmo e podem contar comigo!! ;)