quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Assuntos administrativos

Caros Amigos Pharmaoestianos...

Tornando-se este irascível blog um local de marcação e divulgação de certas actividades, aliado a todas as outras lúdicas e amigáveis funções, sugiro que se reparta a responsabilidade, daí consequente, por uma administração, que ficará responsável não só pela perfeita articulação e divulgação das actividades desenvolvidas, como também por enviar os convites para novos participantes no blog, bem como pela própria alteração do grafismo deste sítio cibernético.

Passariam a haver 3 administradores, e não apenas um, como existe agora, que melhor zelariam por todos os assuntos relativos ao blog (que não são muitos...), evitando que acontecessem episódios como o do último jantar (em que o PP e o Edgar ficaram excluídos por motivos evitáveis...) e melhorando substancialmente a qualidade gráfica e participativa... O mandato seria válido por 6 meses, findos os quais se elegeriam novos administradores, ou caso toda a gente concordasse, se manteriam os mesmos por mais 6 meses!

Proponho então, que até dia 20 de Janeiro (data em que já deveria ter começado a trabalhar...), me enviem um mail com 3 nomes, dos actuais participantes, para se proceder à eleição! Os três nomes mais votados serão eleitos administradores, sendo obrigados a aceitar tal cargo e a jurarem, de palma aberta sobre o livro História da Farmácia de João Rui Pita, que farão o melhor em prol de um Pharmaoeste para todos e por todos!

Declaro, e até dia 20, aberta a campanha eleitoral, em que os pharmaoestianos podem não só promoverem-se a si próprios, como também promoverem a pessoa que vos apetecer... Vale tudo, desde fotografias reveladoras de um passado irresponsável, boatos negros ou simplesmente histórias e motivos verdadeiros!

Todas as sugestões e reclamações são bem vindas...


Um abraço Pharmaoestiano

A actual administração

Sem comentários: