segunda-feira, 30 de abril de 2007

Habemus Restaurante

É verdade, finalmente conseguimos arranjar restaurante para o (muito provavelmente decadente) jantar de sabado. Será no Arnado, 8.50 € por volta das 20.30. Para aqueles que ja estão a resmungar lembro-vos que foi uma sorte encontrar um sitio onde levasse tanta malta e tão em cima da hora. Para aqueles, como o javardolas do Pêra, que só estão preocupados com o vinho informo que a bebida é à descrição. Caso alguem resolva abandonar o barco à ultima da hora ou melhor se mais alguem se quiser juntar à ramboia convem avisar o mais rapido possivel, mas lembrem-se já está marcado e o nº de pessoas não pode variar muito.
Despeço-me com amizade, saudades de toda a gente (excluindo obviamente o Pêra) e prometo fazer os possiveis para que fiquemos todos num estado similar ao registado em baixo.

7 comentários:

André Lage disse...

Se há fotos que espelham o que é uma rambóia da maltinha, esta é de certeza uma delas.

Anónimo disse...

reparem no olhinho do pardal... este pardal é msm um perdido... bebedolas...

Cesar, eu sei k tas a morrer de saudades... vou t encher de porrada... hp

André Lage disse...

Quem encosta um dedo no gajo que me proporcionou ficar na suite presidencial, está a bater em mim próprio. Portanto, e porque há muito não faço "festinhas" a nenhum dos meus amigos, só espero, Perinha que, de facto, leves a cabo o que dizes...

Anónimo disse...

lage tou com saudades... e kd fazias das minhas costas uma prancha de surf dps de uma gd noite de bebedeira...

e kd ficamos fexamos na cozinha da casa do povo??? de rir... hp

André Lage disse...

Ehehe...Agora estás-me a falar ao coração...Assim não consigo partir te as costas...Joelhos já é outro assunto!

César disse...

Eu aproveito a confusão para acertar com um pau de marmeleiro nas costas do Pardal.

André Lage disse...

César "Farrapo" Gonçalves, contou-me um certo passarinho do mundo editorial que tu atingiste um estado demasiado lastimoso,na última 2ª feira. É verdade?