quinta-feira, 12 de abril de 2007

O tempo urge...

Maltinha...

E marcar o jantar da Queima, não? A altura é complicada, e nós (espero...) somos muitos!Convinha começar a passar a folha de presenças no anfiteatro das farmacologias, para ver quem vai ou não, e marcar o Restaurante... Além disso não podemos dar ao Pera tempo para arranjar desculpas para não ir, bem como dar ao Ricardo tempo suficiente para pedir ao Inatel para adiar o jogo do fim de semana...

Parece-me razoável que o jantar seja Sábado, dia 5 de Maio, e, como sugestão, deixava no ar o "Boémia", fechado para nós... Vai ser hiper-mega-ri-fixe.

Para vos motivar um bocadito, dou como certa a minha presença... Só espero que não me deixem sozinho no carro, outra vez...

Para a maltinha masculina, fui contactado pelo Muy Grande Rui Rios (vulgo Pedrinhas...) que gostava de marcar uma magna reunião com a velha guarda para entregar o presente que tinha preparado para o rasganço, parece-me bem marcar para essa data também, não?

Despeço-me com amizade, enviando um forte e amigo abraço

4 comentários:

Anónimo disse...

estarei presente como é obvio (começem a treinar os penaltis - vou dar espetáculo)... Taça uefa so para ti benfikinha,benfikinha! taça uefa so para ti benfikinha olé!... hp

André Lage disse...

Já garanti a manhã de 6a feira (04/05) para na 5a poder marcar presença na melhor noite da Queima: o Convívio de Farmácia. Como sou deveras ruinzinho não ache que seja digno de representar sozinho o nosso ano em tal acontecimento. Espero, pois, companhia nesta quimera.
Quanto a sábado não posso garantir que esteja forte, pois domingo é dia de mais um passo na Fase Zero da época 2007/2008 dos juvenis da Briosa. No entanto penso não faltar ao jantar.

PP disse...

Count me in. Tanto para o convívio como para a jantarada da queima.

André Lage disse...

É por isso isso que eu gosto de ti, PP.