segunda-feira, 23 de abril de 2007

Precisamos de resposta urgente

A Queima aproxima-se e há momentos (já apresentados em post do Rasga-pano) a repetir!
Para tal, é necessária a comparência de todos na sua melhor forma. E é no sentido de garantir essa mesma "melhor forma" que está já a ser organizada uma mega-jantarada do nosso ano para sábado, dia 05 de Maio, em Coimbra.
Dada a falta de tempo é necessário que os interessados confirmem a sua presença aqui no blog, através de comentário (assinado) a este post ou pedindo a alguém que o faça. Excepcionalmente podem também mandar uma mensagem a mim ou ao Pardal.
DATA LIMITE PARA AS INCRIÇÕES - 29 DE ABRIL porque depois o Pards tem que ir marcar o restautante. Comentem.

P.S. - Obviamente a noite do convívio (03 de maio) será tabém um must desta Queima e, consequentemente, o nosso ano terá presença marcada. Espero ver-vos por lá.

9 comentários:

André Lage disse...

Para dar o exemplo confirmo já minha presença, a do Pardal e a do PP.

Anónimo disse...

confirmdo! a minha e da liliana! hugo pera

aTé disse...

Sei q ultimamente tenho sido 1 bocadinho pó "cortes", n p falta d vontade, mas antes p falta d saúde (sou 1 florzinha d estufa, consigo passar + tempo doente q o PP...) ou d organização (sabem como é, gente gira tem agendas preenchidérrimas...).

Mas desta vez n vos quero desiludir e pretendo mostrar, com a companhia bombástica da nossa amiga Tânia e o espírito mega-esgrovy da nossa inesquecível Sandra, q "la Resistence" ainda resiste!!!! :)

Por isso, preparam-se gripes, sinusites, amigdalites, faringites, gastrenterites e quaisquer outros tipos d ataquezites à minha pessoa pq...

...já dizia 1 dia 1 certa e determinada estudante (e tão sábias eram suas palavras, q mereceram o direito d registo em plaquete):

"QUEIMA É QUEIMA!"

Na disse...

Podem contar comigo e com a Alentejana. Gostaria de agradecer à outra cabra por falar tambem em mim, na Rita, na Vera e porque nao na Lena tambem...

Beijo grande para os amigos, abraço para os que nao têm grande importancia...

PP disse...

Pessoal toca a acordar, é necessário passar a palavra a queima tá a chegar. Todos a confirmar!!!

aTé disse...

Invejosa!!! :P

Ainda ontem t mandei uma mensagem para nos juntarmos hj à noite...

Falo em ti e em vocês tdas e noutras pessoas tb... mas, lamento, "la Resistence" é 1 grupo tão restrito q n pd ser alargado... Tivesses lá estado no momento da inauguração! ;)

E não comeces já praí a mandar vir pq tu tb fazes parte d mts grupos selectos, alguns dos quais eu tenho o prazer d integrar e, outros, naturalmente, n.....

Beijinhos a tds, à Ná em especial pq é a ela a quem escrevo esta msg!

PS- Já tinha saudades d t ouvir chamar cabra à minha pessoa!

André Lage disse...

A Vanessa vem. O Armandão, em principio, não.

Na disse...

quem é o armandao?

Anónimo disse...

afinal o armandao axo k n vem pk vai passar o fds a valencia... lool eu ja tinha confirmado com o ze. mas volto a confirmar aki ;) abraços e beijinhoss