sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Por cima do ombro...

A minha Mãe chegava cedo da Escola, por volta das 11h30, mas raramente me encontrava em casa, os dias começavam cedo.
Mas o almoço não tardava, e eu sabia que 5 minutinhos atrasado era o suficiente para ouvir as raras palavras não meigas da minha mãe. Chegava da praia... pés panados de areia, calção molhado, t-shirt aos ombros... directo para a banheira!
Aquela saladinha com maçã e queijo, 30 minutinhos de sofá, e já ia atrasado para encontrar o resto da malta, para a sessão da tarde de praia... A minha paixoneta de Verão também ia, o Mário levava raquetes, a maré estava a subir... uiii, um luxo!
Antes das 8 não estava em casa, mas já ia com medo por chegar atrasado para pôr a mesa...
À noite jogavamos às escondidas na garagem do prédio, e houve uma vez que até ficamos depois das 2 da manhã!

Tenho mesmo saudades daqueles 3 meses de férias... (anos seguidos!)

Sem comentários: