segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A Cooperativa

Para todos os que estiveram no sábado lá em casa e também para os demais interessados em fazer parte:

A conversa ligeira que tivémos no último sábado sobre o eventual arranque da nossa Sociedade/Cooperativa/Poupança/Negócio/(...) deixou-me com muita água na boca. Estou farto de trabalhar para os outros e mais fico quando penso que se não me mexer o vou fazer nos próximos 30 anos (se viver tanto tempo).
Mas falar não chega. Por isso sugiro:
1 - Que quem estiver interessado em saber mais, com vista a fazer parte, se chegue à frente para podermos saber com que linhas nos cosemos.
2 - Que quem tiver conhecimentos de condições bancárias para criarmos a conta, concretize.
3 - Que se vão passando para o papel todas as ideias de funcionamento faladas.
4 - Que com tudo isto se inicie a constituição do capital comum.
5 - Que a ideia não morra.

4 comentários:

Zé Rui Peixoto disse...

André..

Estou a amadurecer as minhas ideias. E se criassemos um documento partilhado pelo Google Docs, para irmos construindo, aos poucos?
Eu posso ficar com a pesquisa da conta!

Sinceramente, estou me nas tintas para quem não liga cheta...

Vamos nós em frente!

André Lage disse...

Vamos pondo em marcha. Com ideias no papel outros juntar-se-ão.

César disse...

estou dentro ja sabem

Béu disse...

Tb estou dentro