domingo, 28 de junho de 2009

Isabel Gay Parade 09

Amiguinhos!!
Há tanto tempo!!
Muita praiinha imagino!
Por aqui tenho andado entretida, não com praias mas com festas! No Verão fica tudo doido e as festas multiplicam-se como formigas :)
Ontem foi a "Gay Parade"! Eu gosto é de "Parades"!! Carros, música, álcool e gajos giros!! É um cortejo da Queima versão não académica!! Pronto...e versão bem mais ordinária, é verdade!

Eu sei que o público maioritário deste blog é masculino mas não podia deixar de partilhar estas fotos convosco e deixar a pergunta no ar: Porquê que todos os gays são giros?? Ou melhor porquê que os homens mais giros são gays??!

Pronto fico-me por aqui, não quero ofender ninguém mas se vocês tivessem lá estado também ficariam indignados (ou não...) as lésbicas horríveis e masculinas e os gays lindos de morrer!! Enfim...

Boa praia!!
Beijinhos com saudades,

Isabel








4 comentários:

aTé disse...

Ganda maluca! LOL...

Estou a ver que tens umas belas imagens para embelezar a tua tese ;)

Aproveita Paris de France!

Beijinhos com saudades,

Zé Rui Peixoto disse...

Béu...

Ofende-me esse teu mau feitio e o te esqueceres de mim antes de proferires este tipo de conclusões.

Para quando a organização de um fds pharmoestiano em Párri?

Zé Rui Peixoto disse...

é verdade, tenho saudades tuas, Isabelinha.

Anónimo disse...

epa..fotos da eva mendes! quem é a outra?

primo Bruno