quinta-feira, 25 de junho de 2009

Son mis amigos

Ontem estavamos sem luz em casa, e eu peguei no portátil do PP para me entreter enquanto a bateria durasse.
Fui encontrar esta relíquia na lista de MP3.
Ouvi-a, sem exagero, 10 vezes seguidas...

Nota do Autor: Esta música, juntamente com a "Tengo una Camisa Negra", estava no top musical espanhol enquanto os 4 peregrinos estiveram em Santiago de Compostela. Sempre que se ouviam os primeiros acordes em qualquer bar/discoteca, para além do êxtase geral da discoteca, viam-se 4 rapagões a cantar, aos gritos, abraçados. um bocado panisgas, é certo, mas o Edgar também é, e nós somos amigos dele.



Ouçam-na também 10 vezes seguidas, e vão ver que a música tem bastante piada...

4 comentários:

César disse...

Que miticismo louco... depois de ouvir isto só me apetece comer 4 iogurtes Carrefour, beber um garrafão de Kalimodjo numa praça pública e acabar no Blaster com mais 3 tugas borracolas e um mexicano engatatão.

Anónimo disse...

olha-me este animal!!!
paniscas?!?!

eu e tu conversamos frente a frente..se preciso de te dar porrada para ser homem entao prepara esse lombo..a menos q me dês estalagem em vila do conde num fds proximo e me apresentares uma data de amigas tuas de lá.... ;)
Edgar

Anónimo disse...

sim, pq no teu hi5 abundam miudas giras la de cima oh cromo da bola!!! marroquino do carago!!! deves querer deves!!!HT

Anónimo disse...

sim, pq no teu hi5 abundam miudas giras la de cima oh cromo da bola!!! marroquino do carago!!! deves querer deves!!!HT