sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Ainda a Expofarma...

Andava lá a passear, entre stands e corredores, comissárias e delegados, da Expofarma... e recordo-me do magnífico episódio do "PUM!". Que foi mesmo ali, mesmo ao pé das escadas que tinha à minha frente...
Que se desenganem os mais afoitos... não se tratou de um episódio de distúrbios gas(tr)ointestinais, mas sim um verdadeiro épico a "como pode um homem escapar a uma bomba instalada num cigarro, durante quase 24 horas, até rebentar a ponta do cigarro, tal e qual uma pistola num desenho animado, no momento mais formal que teve nos últimos 4 anos".
Ao mesmo tempo em estou emocionado a contar a história, curiosamente dada a relação ao protagonista da história, passa por mim uma figura altiva, bem vestida, com elevada estatura, cabelo ralado e adereço piloso na face, já não me recordo se seria mosca, pêra ou simplesmente suiça à campino ribatejano. Mas, em tudo,tal&qual o III Reich, mas bem mais alto e sem cruz suástica na manga do casaco.
Imaginar a figura a subir no monta-cargas, a tirar o papel do bolso, e começar a ler a convocatória para o jogo (dos Recursos Humanos) é uma coisa aterradora.
Tenham medo, muito medo... eles andem aí.
E o outro a trabalhar, até às 22, 6 dias por semana.

3 comentários:

Anónimo disse...

O oficial da Wermacht era o João?

André Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Lage disse...

O outro hoje foi até às 23h.
A análise técnica faço-ta amanhã que já é 1h00m e amanhã trabalho.
A Expofarma é um antro de lambe-cus e puxa-sacos, digo, delegados.
O episódio que contas é aquele que, nos 6 anos de FFUC, mais pena tenho de não ter assitido "in loco".
Os Buraka...não obrigado.
O Bond não vi, mas o Pierce era o maior.
A prenda de Natal: um chuto no cú (Tamanho: 5 - calço o 44. Valor: 4 - daquele pé já sairam grandes golos. Utilidade: 3 - mais não seja matas saudades de um bom bico no rabo. Marca: 2 - Levas com as sapatilhas que é para não esta a estragar os Geox)

P.S. - Temos Sing Star cá em casa. Assenta-te como uma luva.