quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Fodeu! Atropelou os cara...


Sim senhor, estou orgulhoso pela brilhante exibição de portugal no Bezerrão. Alegria, classe, determinação e principalmente extraordinária leitura de jogo por parte do Professor Carlos Queiroz. Está de parabéns o Professor por finalmente estar a reconstruir uma selecção digna do passado lusitano e de uma vez por todas acabar com a vergonha que foram os últimos 5 anos.
Quanto ao melhor do mundo e arredores, um jogo em grande, passes geniais, jogadas de classe e velocidade estonteante provaram aos brasileiros que Káká é zero perante o portento português, Robinho não tem vida para a bola, Maicon é um brinca na areia e até o Messi é um jogador banal.
Parabéns também à Federação por finalmente se ter visto livre de Scolari porque nos anos em que por cá andou a vergonha tomou conta da nossa Selecção e humilhou o nosso país com as exibições produzidas e as presenças no mundial e nos europeus.
P.S. - O principal mérito de José Mourinho no Porto foi ter conseguido convencer bons jogadores que eram os melhores do Mundo. O principal mérito de Luiz Filipe Scolari na Selecção Nacional foi ter convencido um país inteiro que tinha a melhor selecção do Mundo. Carlos Queirós não convence ninguém.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mister,

faz aí uma análise mais técnica, por favor, vou gostar de ler

Um forte abraço

José Rui Peixoto