quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Buraka Som Sistema

O primeiro álbum foi a surpresa, o facto de ser algo diferente chamava atenção. O ritmo tem algo de especial, mas os muitos cantos não limados e a simplicidade excessiva, na minha opinião, saturavam o ouvido depois de ouvidas várias vezes seguidas. Excluindo, claro está, o Yah!(feat. Petty) que sempre que ouço ainda fico com os ombros electrificados.
O segundo álbum é fantástico... tem várias músicas de bom nível, e tem 3 que recomendo a audição contida, já que têm um poder viciante preocupante.
Em baixo, encontrem a "Kalemba (wegue, wegue) Feat. Pongo Love", sempre que a ouço, e garanto-vos que já ouvi pelo menos um cento de vezes, fico com um tal formigueiro corporal, que só com muita força de vontade não me levanto e ponho a dançar. De qualquer forma, a batida de pé e o refrão dos lábios é impossível conter.
Procuro par, de preferência de sexo feminino e com movimento de anca (muito) sensual, que me acompanhe num próximo concerto. (O último foi no Sábado passado e foi inesquecível, quem foi garante).

2 comentários:

André Lage disse...

Pelo menos um cento de vezes! Foi promessa?

Zé Rui Peixoto disse...

André, para a próxima procederei à crítica aprofundada sobre toda a discografia do Bon Jovi e Shania Twain, estou certo que será mais do teu agrado...