sexta-feira, 13 de março de 2009

OF

Continuando o assunto, brilhante texto Dr. Peixoto, vejo que estamos em sintonia em alguns pontos:

1º - começo a nutrir uma certa simpatia pela nossa bastonária... verdade que a OF há muito que bateu no fundo, é tambem verdade que durante muito tempo se manteve no lodo, igualmente verdade é dizer que seria dificil fazer pior. É dificil, mas ao avaliar os abutres que andam a rondar não me parece impossivel que a OF se afunde ainda mais. Por isto e pelo que a Elisabete Faria tem feito para melhorar a imagem farmacêutica estou solidário para com a recente bastonária.

2º - Também a mim a incoerente ascenção destes ditos "boys" me causa um prurido na alma, faz-me pensar que inutilidade e incompetência possam por alguma razão ser talentos...

3º - É nossa responsabilidade acrescentar valor à classe farmacêutica, o futuro desta mesma vai ser definido pelas nossas acções, somos livres de cometer erros mas não nos podemos dar ao luxo de parasitar o estatuto do farmacêutico como tem sido feito por grande parte das gerações anteriores. Esse acréscimo de valor, pelo meu prisma, faz-se de muitas maneiras, uma delas é partilhando opiniões estruturadas com os outros, tal como o Zé fez.

1 comentário:

Zé Rui Peixoto disse...

"Esse acréscimo de valor, pelo meu prisma, faz-se de muitas maneiras, uma delas é partilhando opiniões estruturadas com os outros"..

Não podia estar mais de acordo...