quarta-feira, 18 de março de 2009

Queima das Fitas 2009



Só para fugir um bocadinho ao tema das viagens...

A Queima parece-me uma boa desculpa para nos tentarmos reunir todos novamente à semelhança do jantar de Natal que correu muito bem.

O Pardal fica responsável por combinar.

Fica em baixo o calendário para começarem a planear a vossa Queima.

1 de Maio
00H00 Serenata Monumental
22H00 Sarau
22H00 Parque (Noite de Medicina)

2 de Maio
21H00 Baile de Gala
22H00 Parque (Noite de Direito)

3 de Maio
10H00 Queima do Grelo
14H00 Cortejo
22H00 Parque (Noite da FCTUC)

4 de Maio
22H00 Parque (Noite de Letras)

5 de Maio
09H00 Venda da Pasta
17H00 Verbena
22H00 Parque (Noite de Farmácia)

6 de Maio
17H00 Chá das 5
22H00 Chá Dançante
22H00 Parque (Noite de Economia)

7 de Maio
15H00 Garraiada
22H00 Parque (Noite de Psicologia e Ciências da Educação)

8 de Maio
22H00 Parque (Noite de Ciências do Desporto e Educação Física)

7 comentários:

Zé Rui Peixoto disse...

Se o Pardal fica responsável por isso pode ser que jantemos todos em... Dezembro!

De qualquer forma, acho melhor mandar-lhe uma msg para o tlm, porque não me parece que ele seja assíduo aqui do blog.

Mais ainda, informo que há meses que não vejo esse menino a fazer um Km para estar com os amigos...

Zé Rui Peixoto disse...

Esqueci-me de dizer que acho o cartaz engraçado...

Anónimo disse...

Confirmo a minha presença... todos akeles que mederam porrada no NATAL vão comer no focinho....
lage guarda um cantinho na tua casa.... mas não dormo na mesma cama do peixoto....

ja sinto saudades vossas...

Anónimo disse...

não "durmo"!... sorry...

Não eskecer!... combinar as 14 horas em casa do lage para uma tarde de "pequenos GRANDES cantores"!..

André Lage disse...

Estou muito dentro desse jantar. E, tal como no ano passado, com o cortejo ao domingo vai dar para recordar os velhos tempos.

Siga a rusga.

César disse...

Siga!!!

o_invicto disse...

Tou dentro!!!
Vou ver se até tiro férias nessa altura