terça-feira, 29 de setembro de 2009

Escutas telefónicas

ESMIUÇANDO OS RESULTADOS

Antes da declaração do Sr. Silva, às 20h de hoje, em que cabalmente nos vai elucidar sobre a demissão do Fernando Lima (estou a ser irónico) e que vai finalmente acabar com as escutas telefónicas, deixo-vos as escutas efectuadas aos telefones dos interessados, após a saída das primeiras previsões das eleições de Domingo.

Sócrates – Fernanda Câncio
(S)– Môr, ganhei. Ganhei, ganhei, ganhei! Sou o novo Primeiro-ministro.

(FC)– Zé, tu já eras o PM. E bem vistas as coisas até perdeste. Vi agora na SIC mulher que já não tens a maioria e a tal da abstenção acabou por ficar à tua frente. Já agora quem é essa galdéria?

(S)– Depois falamos que agora tenho de ligar aos Portas.


Manuela Ferreira Leite – Dias Ferreira
(MFL) – Mano, perdemos. E agora?

(DF) – Perdemos!? Estavas à espera de quê? De ganhar? Com o Polga a jogar assim. O losango do Paulo Bento está todo enviesado. E aquele arbitro…

(MFL) – As eleições, parvo. Só pensas em futebol.

(DF) – Xiii, as eleições. Com a azia até me esqueci de votar.


Francisco Louçã – Miguel Portas
(FL) - Camarada Portas, já somos governo.

(MP) – Já ligaram do Rato?

(FL) – A mim não. Ia perguntar-te o mesmo.

(MP) – A mim também não. Vou perguntar ao Fazenda e ao Rosas e juntar mais um placard aos 5 que já estão lá fora com o nosso slogan. “Estamos prontos”.


Paulo Portas – Nuno Melo
(PP) – Nuno, ganhamos. Vamos voltar ao governo. Apanha o primeiro TGV e regressa já de Bruxelas.

(NM) – Já cá estou. Liga a SIC. Já te ligaram do Rato?

(PP) – Ainda não, mas tenho aqui algumas chamadas perdidas. Olha lá pá, nós temos pessoal para preencher tantos lugares?


Jerónimo de Sousa – Carlos Carvalhas
(JS) - Camarada Carvalhas, sei que ganhamos mas ainda não consegui perceber como, peço-lhe o seu sábio conselho.

(CC) – Jerónimo, tiveste mais votos que todos os pequenos partidos somados. E ao passares da 3ª para a 5ª força politica foste quem deu o maior pulo. Isso é um sinal de vitalidade e que a CDU continua viva. E não te esqueças que também ganhamos na Alemanha.

(JS) – Mas isso não vai servir para nada.

(CC) – Mas luta continua.


Fernando Lima – Cavaco
(L) - Padrinho ligo-lhe do telemóvel da minha filha que o meu ainda está sobre escuta. Perdemos as eleições. Crio já um caso ou espero por amanhã?

(C) – Perdemos? Os meus netos estão aqui a ver desenhos animados e esconderam-me o telecomando. Vou comer um naco de bolo-rei e vou já para a sede do partido, perdão, para o escritório. Entretanto vista-se de mulher e atire-se para baixo dum comboio, precisamos de mais uma manobra de diversão.


José Lello – António Braga
(JL) – Braga, ganhamos! Vê aí na sede se já há interessados em bons lugares na MEO, e não é na bancada do Estádio do Luz, se é que me entendes.

(AB) – Tu és de mais Zé. Ainda não vendi os da Galp.

(JL) – Para o fim da semana sou capaz de ter alguma coisa para a TVI, RTP e Público. Fala com a máfia, com o crime organizado e dá também um toque ao Emídio Rangel.

Adaptado daqui!

4 comentários:

... disse...

Muito bom!

Anónimo disse...

Tambem gostei. Lage

aTé disse...

Também gostei muito!

Mas ainda gostei mais ainda do facto de saber que tens tempo para te dedicares a estas coisas... e para dares vida a este blog!



PS - Este blog não está sobre escuta, pois não?! Bem, a sorte é que uso nome de código... eheheh

Anónimo disse...

jtthnz ftgpho louis vuitton handbags totes louis vuitton bags louis vuitton outlet in illinois ouiuidvg beats by dre new version beats dr dre cheap beats by dre very cheap ylwdcix kfjxdvs cmdyz Blogger: Tiros no Pharmaoeste - Enviar um comentário bkvscro coach outlet usa coach outlet online coach handbags quebec dxqyycua louboutin outlet usa christian louboutin cheap louboutin outlet store europe ysbjpypb