quinta-feira, 10 de setembro de 2009

"I'm going through changes"

Respira-se mudança no universo Pharmaoeste... o Lage e a Vanessa vão emigrar, o Pêra vai avançar com a mudança de sexo passando a ter no BI o nome de Ermelinda Patacoança...
Este clima de entropia é importante, muitas das vezes temos de fazer mudanças de fundo para conseguirmos dar um passo em frente. Foi com base neste princípio que tomei a difícil decisão de sair da Labesfal e aceitar um novo desafio profissional. Este novo desafio profissional chama-se Phagecon e conquistou-me não só pelas melhores condições e a localização em Coimbra mas sobretudo por significar uma nova etapa na minha vida profissional.
Mas sendo assim o que torna esta escolha difícil? Muita coisa, a Labesfal proporcionou-me nestes quase 3 anos a possibilidade de crescer imenso profissionalmente. O muito trabalho, esforço e dedicação nem sempre foram reconhecidos como se quer, mas o exercício de aprendizagem foi gigante e de valor incalculável. A experiência foi ainda mais valiosa porque foi partilhada com amigos, malta da nossa geração que todos os dias contribuem para aquela empresa crescer.
Quem lê o último parágrafo pode entender as minhas palavras como tristemente nostálgicas, tal como uma música escrita por Ozzy Osbourne, mas na verdade é a minha maneira de dizer que reconheço o que me foi dado.
Agora, a partir de 2a feira começa um novo ciclo de aprendizagem, trapalhadas, enrascanços, crescimento... como diz a malta "bota qué vitamina"


7 comentários:

... disse...

Boa sorte desejo aos que apostam no escuro.
Feliz sucesso desejo aos que arriscam com peso conta e medida.

Feliz sucesso, César.

Pépes

Anónimo disse...

Ermelinda Patacoança?

Boiola....

hp

Zé Rui Peixoto disse...

Palavras bonitas César.

As tuas palavras remetem-me directamente para a minha vida à 14 meses atrás, em condições mais ou menos semelhantes, o sítio de partida pelo menos era igual...
A vontade de encarar um novo desafio mistura-se com o medo de perder algo que tinhamos certo! Não tenhas medo, e encara a vida com a tua natural/habitual força de vontade, humildade e preserverança... A mudança faz sempre bem, e neste caso, tens tudo a ganhar.
E como já te disse uma vez, qualquer empresa do mundo gostaria de te ter como quadro... só por seres como és.

Um forte abraço, e, nas palavras do Pépes, feliz sucesso, César.

André Lage disse...

És dos gajos mais inteligentes que conheço e, embora nunca tendo trabalhado contigo pós-FFUC, acho que deves ser líder nato e um grande desenrascado (que é para mim uma das melhores qualidades que se pode ter no mercado de trabalho).

Tudo isto para dizer que partilho com os de cima o crer que te sairás bem nesta mudança.

o_invicto disse...

Concordo com os meus colegas, vais conseguir triunfar tens todas as capacidades para isso e com a experìência adquirida na Labesfal vais dispor de uma mais valia. Boa sorte nesta mudança.

Grande abraço

aTé disse...

Meu querido César,

A esta hora já deves ter baba até aos pés e um ego de pelo menos 2,5 metros...

.... Mas isso é só 1 amostra! Quando vires que a malta tem razão, ainda mais orgulhoso vais ficar! :)

Resta-me dizer-te "Parabéns!" e "Bem-vindo de volta a Coimbra!"

Beijo,

Rita disse...

:) Go Cesar!! Que tudo corra como desejas! Muito boa sorte! Tb eu entendo os sentimentos de que falas... mas a vida é mesmo isto: mudança! Bjinhos