sábado, 23 de janeiro de 2010

Cambada

Já tiveram a oportunidade de ouvir no Youtube as escutas do Pinto da Costa, João Loureiro, Major Valentim e restante cambada?
É a garantia de uma meia-horinha muito bem passada.

A podridão de tantas pernas de um polvo que controla o futebol português, e que ridiculariza quem aos estádios vai ver futebol...
Não admira que o Boavista tenha sido campeão, como também não admira que o F.C. Porto domine o futebol português nos últimos 20 anos!

Pudera, quando era eu a fazer as regras dos jogos que jogava quando era miúdo, também ganhava os jogos todos.

Para mim, esta é a melhor "malha", se bem que as do João Loureiro também são muito fortes..



N.B. - Para ver as restantes, basta colocar "Pinto da Costa" no YouTube. Apressem-se porque não tarda vão retirar de lá as ditas...

3 comentários:

César disse...

Claramente uma montagem, uma cabala, uma vergonha para denegrir esse grande Homem que é o Sr. Presidente Jorge Nuno.

André Lage disse...

Eu gosto muito da do João Loureiro com um gajo que escolhe árbitros. A esse atrasado mental só falta lamber o ** ao João Loureiro, tal a subserviência.

Já agora, não sei se não dará problemas ter uma escuta no blog...é que elas foram expostas contra a lei e por isso estar também a expô-las pode ser ilegal também. Vê lá isso para não teres problemas.

Eu já as saquei todas do youtube e tenho-as no computador, mas acho que expô-las pode ser ilegal.

Zé Rui Peixoto disse...

Lage, estás todo bêbado...

Isso só pode ter sido boato criado para não espalhar muito a cena das escutas...

O Youtube é um site aberto.