segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Depois de uma aventura em Itália...






Sim...é verdade...é mais um post sobre viagens!!

Depois das 3 da vida airada terem partido rumo a Itália, desta vez Londres foi o destino escolhido!!
Fim de semana curtinho só para ver o que Londres tem de melhor, Big Ben, Picadilly Circus, Notting Hill, Inglesas despidas em pleno Inverno...enfim o básico!
Tirando o facto de termos dormido a primeira noite num quarto sem aquecimento e sem água quente a viagem correu sem atribulações de maior.

Qual será o próximo destino?

4 comentários:

Zé Rui Peixoto disse...

Obrigado pelo convite.

Espero que o próximo destino seja México (comigo) ou Cuba (no alentejo).

Béu disse...

Não houve convites. Não sejas choramingas. A Rita simplesmente disse que ia a um congresso e que ia lá ficar para o fds e eu disse que lhe fazia compania. A Lúcia por acaso ligou-me um dia antes de eu comprar os bilhetes e juntou-se à festa :)
Se calhar o próximo destino vai ser mesmo Cuba no Alentejo...
Tenho saudades tuas Zé!
Ainda tenho o íman que me pediste para te dar...quando te vejo?

Lúcia disse...

É pegar num calendário, num computador e num cartão de crédito - para onde não sei, mas vamos!!!

aTé disse...

Já estou a ver que as libras que te dei tiveram bom destino! ;) Ainda bem que gostaram :)