sábado, 9 de janeiro de 2010

Pedido de baixa para as próximas ramboias

Malta, vou estar mecanicamente indisponível para as próximas investidas pharmaoestinianas. Facto que me deixa estonteantemente amargurado por não poder apanhar, este fim de semana, uma ramada das antigas com o meu amigo Lage. Mas finalmente vou ter o meu joelho operacional, o que implica daqui a uns mesitos poder:
- chutar o rabo do Pêra com a perna esquerda e não cansar só a direita;
- dançar como o John Travolta numa noite de copos;
- ser rasteirado pelo Lage;
- jogar à bola com a maltinha e correr o risco de levar um tiro de canhão do Pardas em cheio no nariz;
- chutar a Lúcia e a Andreia Bob Esponja sempre que o merecerem;
- Lage se houver tempo ainda escalamos o Kilimanjaro.


Obrigada ao pessoal pelo apoio, se as respostas nem sempre foram legiveis a culpa era da morfina...

4 comentários:

Lúcia disse...

César, no meu pacato entendimento, diria que é um pouco cedo para anunciares tanta demonstração de carinho, não?! Acho que te vou levar um raminho de flores asap.

:) Gás nessa recuperação!

Zé Rui Peixoto disse...

Champ,

é com particular alegria que costato que nenhuma das novas funcionalidades de teu novo joelho passa por me violentar.

Por isso, e porque gosto particularmente de ti, aliado ao facto de sempre ter achado que tinhas lugar a titular na equipa pharmoestiana de futsal, te desejo as mais rápidas melhoras.

Um grande abraço,

E que na primeira semana de Março já consigas, pelo menos, jogar pólo aquático na piscina do resort.

André Lage disse...

Força nessas melhoras que quero ver o Travolta a dar show

aTé disse...

Get well soon!!!
Tive saudades do Farrapito este sábado :)... Beijinhos