quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A Paulinha sabe MESMO tanto!...



Dormir - 84 Shorrolds Road, Fulham



Beber - Cargo, Brick Lane


Regressar ao Passado - Victoria and Albert Museum



Regressar ao Passado (Parte II) - Laboratory in 1955, Science Museum


Merendar - Holly Trinity Brompton



Apreciar arte - Tate Modern






Dançar até de manhã - 93, Brick Lane



E... entrar no NOVO ANO! ... Com neve!!!



Desde já deixo aqui as minhas mais sinceras desculpas:
- à Lúcia, por este ser mais um post sobre viagens...
- ao Zé Rui Peixoto, por não ter um corpo tão digno de museu como o da Nadège e consequentemente não postar aqui nas minhas inúmeras fotos em biquíni! Ah, e ainda por nenhuma das fotos contemplar o Grande Ben;
- ao André Lage, pela falta de originalidade (a crise chega a todos);
- a todos os pharmoestianos, pelo facto das souvenirs terem ficado retidas na alfândega...


4 comentários:

André Lage disse...

Um dia destes levamos uma mala da Lúcia! E ainda não chegu o Verão...

André Lage disse...

Levar uma mala da Lúcia há-de ser giro, mas o que eu queria mesmo dizer era MALHA.

zeruipeixoto disse...

Ana Luisa, o teu corpo é digno de museu. Se a Mona Lisa está no Louvre, tu mereces estar no MoMA.
A tua figura a dançar na 93, Brick Lane é digna de figurar no Madamme Tussauds. Em cera.
Dormiste com bastante estilo, bebeste um copo no sitio da moda, podias era ter-te amarrado a um boneco de neve mais fofinho quando começou a nevar.

André, vais levar uma MALHA da lúcia? escolhe aquela com o decote em bico... (boa piada esta..nossa!)

A Lúcia que use a MALA mas é para vir para Lx, estou mortinho!

Lúcia disse...

Mas o que vem a ser isto?! Distraio-me um bocadinho e, não só publicam mais um post de viagens, como vejo discutidas publicamente as minhas malas e malhas!

O post está muito fixe, mas a foto a dançar, tá demais!!!!!!!
Só por causa disto vou comprar outra viagem a Londres e é hoje. Não é Béu?

Quanto às malhas não me pronuncio, e as malas ainda não é esta semana Zé, tem que nevar na Guarda primeiro. Sei que este assunto está um pouco agastado, mas eu, ao contrário do Lage, não vejo nevar long time ago e a minha mãe prometeu para esta semana :)