segunda-feira, 11 de junho de 2007

Convocatória para Sábado 16 de Junho de 2007



Qualquer motivo é bom para uma jantarada na noite de Sábado, mas este dia tem motivos reforçados!! :)

Por isso, quero desde já dizer que estou a contar com todos não importa onde estão ou o que estão a fazer, mesmo tu Pêra, vou tentar marcar no Boémia por volta das 9:00
Confirmem no blog e passem palavra.

P.S.: Não é preciso trazer presente mas tb não contem com bolo!!
Ah, este é o Zé Rui com as calças que dançam...

6 comentários:

Zé Rui Peixoto disse...

Amigo Pedro Henriques

Conta com a minha presença em tão grandioso jantar... mas depois de jantar vou para casa! Não ando lá com grande disposição para festas...
Um antecipado abraço de Parabéns!

Pelo sim, pelo não, vou levar as calças que dançam... Mas ando mais numa onda de Fred Astaire!O John Travolta é muito gorduroso...

Anónimo disse...

Grande PP claro k vou estar presente em tao importante comemoraçao e ansioso por te ver dar murros a uma parede anónima.

Amigos Pardal, Lage e Auto guardem-me um lugarzinho pa passar a noite em vossa casa.

Ppl temos k fazer alg coisa. Esta depressao da figura principal da nossa vida académica começa a preocupar-me... ;)

Oh burro pera! ve la se t dignas a aparecer!

Na disse...

Eu sei que vai ser muito dificil passarem sem a presença duma companhia tao... tao... nao tenho palavras para me descrever... até tenho medo que me roubem... mas acho que é o dia da jantarada do meu (nosso) querido amigo pace. por isso, roam-se de saudades...

aTé disse...

Excelentíssimo Sr. Dr. Pedro Henriques,

Venho por este meio confirmar, lamentavelmente, a minha impossibilidade de comparecer no referido jantar de negócios.

Seguramente irão ser debatidos assuntos do maior interesse para a minha pessoa e não duvido que a minha presença seja essencial para a tomada de decisões importantíssimas!!!

Mas, acontece que na data em causa estarei encarcerada no meu local de trabalho com horário ainda por definir (leia-se até não aguentar mais...)

Prometo contactá-lo assim que fique disponível para marcar um eventual encontro com o intuito de felicitar sua excelência.

Com os melhores cumprimentos,
Ana Tellechea

Anónimo disse...

Facada (também é so mais uma)... hp

André Lage disse...

Brincadeira. Ninguém vai ao jantar do homem. Caprichem lá um bocado, malta!