quarta-feira, 13 de junho de 2007

Quo Vadis, Pharmaoeste?


Os facto são evidentes e as conclusões fáceis de tirar. Este blog é um flop!
Criado com o propósito de servir de ponto de contacto entre a maltinha, raras vezes tem servido para tal. De facto, quantos jantares já foram marcados baseados nas respostas a posts aqui colocados? Zero. Quantos de nós já aqui escreveram? Poucos. Quantos de nós aqui escrevem regularmente? Três (no máximo, quatro). Quantos de nós já racharam o Pêra mais de 5 vezes? Não tantos como desejamos.
Assim, depois de um início que até prometia, nestes últimos (longos) tempos o blog, mais do que viver, tem-se arrastado... Tem-se limitado a um ou outro devaneio do Zé (que com os seus mega-posts culturais tem ajudado as audiências a subir...para baixo), a uma ou outra "bacorada" do Pêra (que ainda assim, tendo em conta o quão limitado é, faz o que pode - e, pessoalmente, até acho que se está a transcender. Nunca pensei que conseguisse articular tantas letras, tantas vezes por mês!) e a um ou outro acesso de grandeza narcisista aqui do vosso amigo.
É pouco. Diga-se aliás, é constrangedor! Esperava-se mais. Há gente que deve muito à casa: onde andam os Césares, os Ricardos, os Pardais, os Edgares, os PPs (com mais regularidade),os Telmos, os Guilhas, as meninas que sempre dizem que cá vêm e gostam disto e péu, péu, péu, mas que nunca escrevem? Com'é?
É que, meus queridos, se isto continua não acho que valha a pena continuar! E sendo assim vou fazer a minha vida para outros sítios. Sítios onde, inclusivamente, malta me diz: "Epá, e tal, sim senhor".
Quo Vadis, Pharmaoeste? Quo Vadis?

7 comentários:

André Lage disse...

E mais: uma média de 15 posts por mês 14 dos quais dos 3 tristes enumerados????? Não me fodam...

Anónimo disse...

lage obrigado por mais uma vez dares a bela da rachadela, seu corno! hp

André Lage disse...

É a unice razão por que alguns (poucos) ainda cá vêem. É para me ler, vez atrás de vez, a dar-te baile. És o meu alvo preferido.

Anónimo disse...

seu boi, mas tb gosto de ti...:)lol

Zé Rui Peixoto disse...

quando vi a foto pensei que já estavas de partida para longe... Tu longe e o Pera a arder, perdia animação o blogue, mas ganhava eu em descanso
Fora isso,assino em baixo do teu post.

aTé disse...

Lamento, mas vejo-me forçada a concordar contigo, amici... Este blog já não é o que era!!!

É urgente um apelo ao espírito farmoestiano que existe dentro de cada um de nós(e não queiram negar, porque eu sei que ele lá está, nem que seja bem no fundinho...)!

Fica a sugestão de um festa temática a realizar num futuro breve. Data, hora, local e tema abertos para debate. Aceitam-se críticas e, sobretudo, ideias! ;)

Beijinho a todos, com muitas saudades de rambóia na vossa excelente companhia,

o_invicto disse...

Tenho andado de fora. Nao sabia da password, mas agora vou contribuir mais assiduamente. Tens toda a razao . Abraço