quarta-feira, 27 de junho de 2007

Culpado

É verdade que isto está entregue á bicharada, mais verdade ainda é que eu sou um dos principais culpados. Mas o entusiasmo de poder participar nesta patifaria cibernautica foi substituido pelo desconhecimento do que escrever. Não tenho a criatividade do meu grande amigo Lage (cabrão, fdp, a curtir as ferias) e muito menos a cara de pau do Pera para festejar titulos ridiculos. O unico que tenho é saudades da vida dà um ano atrás. O César do ano passado era bem mais feliz, um idiota que não tinha qualquer respeito pelo próprio figado nem pelos ombros do Pardal, mas mais feliz. Não que agora esteja deprimido, quer dizer moro com o dedo do Zé e com o Zé, mas inevitavelmente sou um individuo rotineiro e como tal com pouco pa contar.
Ainda assim há sempre oportunidade para dar uma escapadela a esta vida Tondelense e este fim de semana vou andar por Coimbra desejoso de beber uns copos com os meus amigos.
Para quem vai remar no Domingo, os boatos que o ginásio me tornou num Conan capaz de arrastar uma caravela usando como remo uma colher de pau são falsos.

3 comentários:

o_invicto disse...

Cá te esperamos. Já estou com saudades do Grande César a desafiar o Grande Pardal para um duelo de loiras. Grande abraço.

aTé disse...

Amigo, antes de mais congratulo-te por seres dos únicos a responder ao meu apelo deixado neste blog nos últimos tempos.

Tenho muita pena de não poder estar na tua presença este fim-de-semana, mas vou com as meninas até à capital... Terá de ficar para uma próxima!

Beijinhos com saudades

PS - "Cadé o Farrapito que todos nós conhecemos?!"

André Lage disse...

Ah ta porreiro...Ainda bem que o apelo tem sido teu Te.