segunda-feira, 4 de junho de 2007

Mais um passo rumo ao sonho.


Já está! Foram dois meses de (muito) árduo trabalho com noites seguidas a dormir às 4 ou 5 horas apenas (sim, porque o Poker e a Playstaion também não podiam ficar para trás), trabalhos e mais trabalhos que pareciam não ter fim e horas e horas de intermináveis aulas. Mas já acabou! Mesmo correndo o perigo de pecar por antecipação (porque a nota final aindnão saiu), arrisco-me a dizer que já tenho o Nível II de Treinador. Vou mais longe...tenho a certeza que, três anos depois de ter iniciado a actividade, sou Treinador UEFA B!
E mais importante que o título é ter a certeza que sou hoje muito mais Treinador do que o era há 2 meses atrás. Assim como tenho a certeza que sou incomparavelmente mais Treinador hoje do que o era há um ano atrás, e muito muito mais do que há 3 anos, quando comecei.
Agradeço neste percurso a todos quantos têm contribuido para a minha formação (em especial ao Amigo e Mester Ilharco), a todos quantos me têm apoiado e, principalmente, a todos quantos desejam que eu falhe! Sem dúvida que, nos piores momentos, é nesses últimos que penso para ganhar força para trabalhar ainda mais. A todos, Obrigado.

P.S. - Obrigado também ao Zé, pelo apoio demonstrado na foto. Espero que ganhes a Champions p'ró ano!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabèns Mourinho da Académica... hp

Zé Rui Peixoto disse...

Parabéns futuro Neca Milhazes...

Anónimo disse...

Parabéns projecto mourinho! agr é sp a subir!