quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Sweet Jorney of Mine


08h20m no relógio do carro... Sigo vagaroso atrás de um camião, a caminho de mais uma maratona em Figueiró. Levo tempo de sobra. Não tenho pressa. Saí cedo de casa...

No corpo, os restos do vinho de ontem mantém algum do seu efeito: o estômago dá sinal de vida e a cabeça ainda não está em full throtlle.

A viagem segue calma quando, no rádio do VV, um som familiar me desperta os sentidos. É mais que um som. É uma música que me transporta no espaço e me faz recuar alguns meses no tempo. Guns - "Sweet Child of Mine".

O corpo segue na estrada para Figueiró, mas por breves instantes a alma é transportada 7500 km para oeste. Ligo o ar condicionado propositadamente no máximo e por alguns minutos não estou em Portugal. Estou de férias, e o Coco Bongo está cheio. Faz calor! Um calor de ter de novo por perto algumas caras conhecidas e de cantar novamente a plenos pulmões o Sweet Child, em conjunto com 2500 hedonistas.

A musica termina mas a alma continua de viagem. A condução vai ser feita em piloto automático até Figueiró, porque eu não estou aqui. Fui. E até às 09h00m vou estar de férias.


Nunca desejei que uma viagem de carro durasse tanto tempo...

Sem comentários: